Sinais de que o Fla chegou para brigar
O Flamengo deu real demonstração ao seu torcedor que poderá brigar por uma vaga na Libertadores para o ano que vem. Já vimos vários times liderarem o Brasileirão por muitas rodadas e no final nem conseguirem a tão sonhada vaga.
Parece-me, pelo menos até aqui, que o planejamento feito pelo departamento de futebol começa a surtir efeito. Vejam um exemplo. Na partida contra o Náutico, saíram o Obina (que não foi muito bem), Renato Augusto (que até se machucar era o mais lúcido no meio-campo), e o Marcinho (que mesmo com uma dose de egoísmo em alguns lances fez a sua parte e gol no jogo). Todos que entraram já foram titulares: Souza, Tardelli e Jônatas podem, dependendo das suas atuações, voltar a ficar entre os 11.
Vi a estréia do Dininho como acima das expectativas, afinal, ele estava parado pelo menos a um mês. No combate direto, só perdeu uma jogada, no jogo aéreo ganhou todas e será um ótimo reforço para a defesa quando os titulares não jogarem.
O Kleberson, depois de muito tempo, voltou a jogar na sua posição e teve talvez o melhor rendimento desde que chegou ao Fla. Essa subida de produção dele pode até deixar a comissão técnica com dificuldade para escalar o meio.
Como o campeonato é longo, tem cartões, contusões e transferências são fatos normais nestes casos, assim sendo quem tem elenco grande e qualificado terá certamente vantagem em relação aos que estão com a conta do chá. Vamos ver se o fôlego do time vai durar até o final.
rss do blog
gleybsom gabriel | Qui, 20/11/08 | 16:48
flamengo é o favorito
carlos henrique da costa barros | Dom, 14/09/08 | 22:30
sou seu maior fã, devido seu profissionalismo e o seu carater como flamenguista e jogador que vc foi. pra mim todos jogadores tem que ser dar mais em campo e vestir a camisa…
Sérgio | Ter, 02/09/08 | 18:20
Caro Júnior.
Em seu último Blog, não verifiquei menção alguma sobre os novos jogadores do Grêmio que estão se revelando neste Brasileirão, que são, Rafael Carioca e William Magrão. Não há nenhum time neste campeonato com dois volantes de qualidade igual ou superior a este dois jogadores. Assista um pouco mais as partidas do Líder do campeonato e verás o que estou dizendo.
Abraços.
bruno barboza azarias | Ter, 02/09/08 | 11:15
sou seu fa junior desde os meus quinze anos,adimiro muito vc.ate quando vc canta samba pois eu gosto de samba tambem tenho ate um grupo de pagode,eu ficaria feliz si vc fizesse parte da minha comunidade.desde ja agradço a sua atençao,e por favor atenda meu pedido.o nome do meu grupo e pagode brasil somos de muqui espirito santo.da essa moral pra gente ai.somos flamenguistas.obrigado junior.meu msn e bruninhodopagodebrasil@hotmail.com
Soares | Ter, 02/09/08 | 01:38
Menguinho está dispencando.. risos…
ezio FOGAO | Ter, 12/08/08 | 16:53
esse jr soube jogar futebol mas comentar sobre o msm ja e outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. o flamengo chegou pra brigar com o rebaixamento cavalo paraguaio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk …..
H. Romeu Pinto | Sex, 08/08/08 | 21:57
Vou mandando um abraço pro Tardelli e pro Toró! Só não posso esquecer… É do menguinho pocotó! Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó! É o menguinho pocotó!
Veio o Bruno e o Marcinho. Chamando as p… pro forró! Mas quando eles foram ver, eram o Tardelli e o Toró! Pocotó, pocotó, pocotó… Lá vem o menguinho pocotó!
Um dia atrás ele era líder, hoje já não tá mais só. É o cavalo paraguaio? Ou menguinho pocotó? Pocotó, pocotó, pocotó… É o menguinho pocotó!
Se ferrou contra o Vitória! Contra o Cruzeiro, até deu dó! Estagiário Júnior quis ficar, E tomou no fiofó! Pocotó, pocotó, pocotó… É o menguinho pocotó!
O Felipe vem chegando. E dizem que não está só, Tá trazendo o grande Love Eu não sei quem é pior! Pocotó, pocotó, pocotó… É o menguinho pocotó!
Kléber Leite comemora, com aquela cara de bocó! Dizem que tá prometendo contratar o Mossoró… Pocotó, pocotó, pocotó… É o menguinho pocotó!
O Marcinho já deu linha, O Souza fez bem mió, Saiu antes de afundar Com o menguinho pocotó… pocotó, pocotó, pocotó… É o menguinho pocotó!
CAVALO PARAGUAIOOOOOO!!!
andre brum | Qua, 06/08/08 | 00:15
Primeiramente como flamenguista doente que sou, gostaria de agradecer a tudo que o senhor fez pelo mengão!
Fiz uma lista que pode ser loucura, levando-se em conta o momento em que se encontra o Flamengo, mas como dito antes, sou doente e ainda acredito no título, gostaria que comentasse, obrigado.
para o flamengo ser campeão:
9 jogos, 9 vitórias
goiás, atlético PR( 1º turno)
em casa> goiás, sport, vasco, portuguesa, coritiba, ipatinga, atlético MG
3 jogos, 3 derrotas
fora de casa> internacional, SP, cruzeiro
9 jogos: 6 vitórias,um empate, e 2 derrotas
em casa> grêmio, palmeiras,fluminense,
fora de casa> figueirense, nautico, botafogo, santos, vitória, atlético PR
desses 9:
empata com o grêmio, perde para vitória e atlético PR e ganha o resto
Grande abraço
Aluísio Batista Lima Filho | Qua, 30/07/08 | 16:56
Caro Júnior,
O Grande problema do Fla é mesmo a criação no meio. A Grande verdade é que os meias que temos, talvêz com exceção ao Íbsom são muito fracos em produzir jogadas em quantidades suficientes para que os atacantes possam finalizar. Uma vêz assisti à uma palestra do Cruyff onde ele mencionou que o meio campo tem que produzir em quantidade, pois como o ataque acaba por diversas razões, perdendo algumas jogadas, a quantidade acaba ajudando os números. Então se for assim, e assim deve ser, como ficam os atacantes do Flamengo que além de não ter muitas qualidades, tem pouquíssimas chances.
Quase todas as jogadas são divididas, algumas chegam a ser cruéis, pois o Souza ou o Obina tem que lutar com três zagueiros de uma vêz. Coisa pra craque, coisa que convenhamos eles não são.
Torço para que o Mengo traga o Felipe. Seria um toque de qualidade. Em forma e com a cabeça no lugar o Felipe resolve essa posição.
Outra coisa em seu comentário: torço muito pelo Kleberson, acho que ele é um grande jogador. Mas falta ao Kleberson sequência. Ele precisa jogar. Assim se recupera a conddição técnica.
De resto acredito muito no Mengo, não somos piores do que ninguém e se a torcida ajudar um pouquinho e esquecer a derrota da Libertadores e torcer como só a galera rubro-negra sabe, chegamos longe no Brasileirão. Quem sabe com o hexa.
Em tempo, você já foi craque no campo e na areia. É craque no comentário também. Sou assinante do sportv e você arrebenta.
Grande abraço e saudações rubro-negras.
David | Ter, 22/07/08 | 17:37
Caro maestro,
Vc jogava muito rapá. vamos ao Mengão com a volta de Juan e Angelin a situção melhora, contudo, ainda acho que Maxi possui
qualidade a mais do que os outros atacantes creio que já é hora do Caio Jr. fazer isso. Sou otimista o hexacampeonato é possível
tá mais perto do que nos cinco últimos anos. Vamo lotar o Canindé e fazer os três pontos.
Vamos Mengão! abraço Júnior!
FAGNER SILVA | Ter, 22/07/08 | 15:17
É JUNIOR O TIME DO FLA REALMENTE TEM UM BOM PLANTEU , MAIS NAO DA PARA ACEITAR UM CENTROAVANTE QUE NAO FAZ GOL O SOUZA É LAMENTAVEL FALTA TECNICA E POSICIONAMENTO A ELE ACHO QUE SERIA A HORA DE DAR UMA SEQUENCIA DE JOGOS AO OBINA QUE PELO MENOS TEM ESTRELA E CHEIRA GOL , JA O NOSSO MEIO DE CAMPO NAO PODE FICAR DEPENDENDO DO IBSON QUE É UM GRANDE JOGADOR E TODOS JA SABEM DISSO E POR ISSO VEM SENDO MUITO MARCADO É PRESCISO CONTRATAR UM BOM MEIA ARMADOR Q JOGUE COM TECNICA E RAÇA CONSEQUINDO ISSO TENHO MUITA FÉ QUE VAMOS SER CAMPEOES AFINAL DE CONTAS JA PASSA DA HORA DE GANHAR UM TITULO IMPORTANTE A ALTURA DESSA NAÇAO UM ABRAÇO DE UM FAN VALEU MAESTRO SAUDADES !!!
Fernando Henrique da SIlva | Ter, 22/07/08 | 11:18
O Fla vai brigar sim! Para não cair para a Série B!!! Aguardem!!!
David | Seg, 21/07/08 | 09:15
É Júnior concordo que time pra ser campeão precisa de banco, preparo físico etc, isso o Fla tem. A raça e a postura
dentro do campo tb são importantes o Caio Jr tem um papel fundamental manter o time focado e mexer bem na equipe.
quando precisa de criação ele optar por jogadores novos inseguros em vez de lançar “Maxi” e avançar o Ibson aí vai ficar
difícil até pra libertadores. Vamo lá Mengão…!
Babi | Dom, 20/07/08 | 20:33
Caramba a grande nação rubro negra não merece essa decepção…duas derrotas seguidas e para dois timinhos: Coxa e Vitória da Bahia! Vai criar vergonha na cara e jogar com seriedade ou não turma do Flamengo???
itamar | Dom, 20/07/08 | 07:26
isso não é comentario isento, e sim de alguem que deve ser pago pela folha do flamengo….
Caio | Sáb, 19/07/08 | 20:14
Tenho 22 anos e nunca vi o Flamengo jogar como hoje, desde minha 1ª lmbrança de jogos do meu time do coração, os da fase final do campeonato brasileiro de 1992, como um time campeão, tocando de primeira, com um meio-de-campo formado por jogadores habilidosos, com postura tática, jogadas ensaiadas… É muito bom ver meu time assim, bons jogadores envergando a camisa rubro-negra, o que falta é amor à esta, é triste e irritante ver jogadores promissores como o Marcinho e Renato A. largando, por alguns trocados, um time campeão em potencial em seu país para defender as cores de um time do qual nem se sabia da existência. Enfim, eu nunca ví título à venda por aí… Quem sabe o da liga dos Emirados tenha um preço razoável!
FlaBrasília | Sáb, 19/07/08 | 18:36
Grande Leo, admiro seu futebol desde 1977 com 9 anos de idade. E admiro sua personalidade. Mas dizer que o melhor do Brasil entrou na briga pela vaga na Libertadores? Pelo amor de deus, Leo. No ano passado, jogando apenas o segundo turno e com um rendimento ridículo fora de casa, fomos o terceiro colocado. Imagina com um time muito superior (Tardelli, Jonathas, Ibson, Dininho e Éder).
vitorio maiolino | Sáb, 19/07/08 | 17:19
Muita calma nessa hora, o Flamengo só pegou times fracos.Apesar de ser Tricolor eu gostaria que o clubes do Rio fizessem uma boa campanha, pois os jornalistas de SP se unem em prol de Sampa, enquanto aqui nós ficamos brigando en casa por causa de razões pessoais, eu quero o Flamengo forte pra gente ganhar como sempre ganhamos, não com Obinas da vida!!!
Luiz Antonio S.Jammal | Sáb, 19/07/08 | 16:55
É Junior… o campeonato é longo… o Fla vai precisar de fôlego mesmo, pois tem time chegando na sua cola… o Kléberson (Lacraia) voltando a jogar bola pode ajudar e muito a equipe do Flamengo.
Brunno Gromwell | Sáb, 19/07/08 | 10:59
Querida amiga Carlos Nascimento, penta campeão do futebol masculino e ainda tem que colocar em evidência, sua masculinidade está sendo atacada?
Acredito que se vc soubesse um pouco de futebol, falaria que o Flamengo vai bem sim, afinal é o lider e todos os números falam por si só, qualquer time pode entrar em queda a qualquer momento, inclusive o dos bambis, que vão perder os seus melhores jogadores, o Hernandes e o Alex Silva. E quem fica no banco n tem qualidade. Pode cair feio na tabela.
Mas o pior de tudo é ver você criticar o time dos outros, sem olhar pro seu time, quem é Richarison? o cara joga com meia 3/4, fala sério! e o pior, depois que entrou em evidência após ganhar um campeonato brasileiro sem brilho (ano passado), hoje com alguns bons jogadores em campo e a preparação fisica cada vez mais forte, esse Sr. ou Sra, sei lá, só tem dado pancada e tentado se superar fisicamente, só se quebra. O nível técnico do último brasileirão foi muito ruim, tirando a arrancada do flamengo, os Bambis só ganharam porque tinham a melhor defesa. Como fá do futebol, acredito que o Inter ainda vai dar uma arrancada muito grande, pois tem elenco e um bom time, talvez seja o time mais esperto do momento, tem jogado burocraticamente pra não perder os seus jogadores na janela que chega ao fim no fm do mês, e com certeza vai dar uma boa arrancada pro título, quanto aos outros, estão no mesmo nível, inclusive o flamengo com a perda dos dois melhores meiocampistas que atuavam no futebol brasileiro. Com isso acho que essa liderança do flamengo vai ser alcançada em algumas rodadas e com certeza faltando 7, 8 rodadas os 6 primeiros estarão brigando pelo titulo e chegará o time que fizer as melhores contratações ao final da janela no fim de agosto. Espero que as contratações sejam boas e que o nível do campeonato nao seja mediocre como no ano passado, pois com os jogadores que tem dado tchau ao futebol brasileiro, so ficaram os mais ou menos nivelados tecnicamente.
denise | Qua, 16/07/08 | 22:39
concordo totalmente, mas agora com a venda do RA e do marcinho vai ficar mais dificil, acho um absurdo um time como o flamengo ter o souza no ataque, o cara pe lento, joga mal, faz passe errado, não tem sorte com a bola, é caneleiro, nossa! é um absurdo!
Babi | Qua, 16/07/08 | 15:18
ai ai… inveja e recalque cansam a minha beleza… hehe
Vamos Flamengo!
Vamos ser campeões, vamos Flamengo!!
Minha maior paixão, vamos Flamengo!!!
E essa taça vamos conquistar!!!
MENGÃO FUDEROSÃO PENTACAMPEÃO | Qua, 16/07/08 | 14:52
Carlos Nascimento | Sex, 11/07/08 | 09:47 Gostaria de também lembrar que o pseudo jornalista, na verdade uma framenguista que acha que é jornalista, como a maioria, tem que ser imparcial. Será que ela sabe o q é isso? Dá nojo esta imprensa framenguista, não sei como o Brasil não se revolta, mas me parece que é a famosa politica do pão com leite
Ricardo | Sex, 11/07/08 | 08:56 Junior
Só queria te lembrar que voce agora é um “pseudo” comentarista , vc não é mais do Flamengo
Acordaaaaaaaaaaaa, esse time do Fla é mediocre , falar que o Obina é um bom jogador , que Kleberson voltou a jogar bem , que Jonatas , Tardelli , estão jogando bem, Deus me livre………..
Pelo que voce falou , é quase uma seleção.
Agora é só ladeira abaixo , levou um calor do fraquíssimo time do Galo , e só não levou de 3 pois deu sorte.
Saudações Tricolores
É, AS PAULISTINHAS JÁ ESTÃO TUDO DOIDA…QUER IMPRENSA MAIS IMPARCILA QUE A BAND? KKKKKKKKKKKK SÓ FLA DO CÚRINTHIANS E QUE O CAVALO CHINÊS DO SÃO PAULO VAI CHEGAR, VAI CHEGAR ONDE? TODO DIA NÃO É DIA SANTO NÃO SEUS PANGARÉS!!!!
SAUDAÇÕES DO VERDADEIRO MAIOR DO MUNDO E PRIMEIRO PENTA NACIONAL DE FUTEBOL MASCULINO.
mario | Qua, 16/07/08 | 10:11
Junior,
Um bom time de futebol não se faz só de técnico, preparo físico,táticas , bom passe e jogadas ensaiadas. Resultados ,é bola na rede e, nesse fundamento, os atuais finalizadores deixam a desejar em termos de precisão. Esse é o principal fundamento a ser trabalhado pelo técnico, caso contrário, o título não virá. Analise as estatisticas. A palavra de ordem na Gávea, deveria ser precisão.
Um forte abraço
Thiago TB | Ter, 15/07/08 | 12:29
Ainda em tempo…
Piadinha boa, deve estar velha já, mas ofereço aos Tricolores Cariocas…
Qual a diferença entre o Fluminense e uma redação?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ambos têm uma história. Mas só a redação tem título!!!!
Abrax!!
Thiago TB | Ter, 15/07/08 | 12:05
Caro amigo e irmão Rubro-Negro, Fábio!!! Saudações.
Meu amigo, não devemos dar mtas trelas aos comentários que surgirão em relação ao Flamengo. Todos nós sabemos que, quem não é Rubro-Negro, torce contra e tende a secar mesmo. Mas a Nação fala mais alto!!!
Se o seu “nosso amigo” é Tricolor Paulista, tá se precipitando mto, pois o SP não é mais o mesmo este ano! Não devemos perder tempo com isso, pois ainda tem mtas rodadas para o término do BR e vamos ganhando nossos jogos de boa e sem ver ninguém em nossa frente.
Se o seu “nosso amigo” é Tricolor Carioca, afff. não devia nem perder meu tempo: Isso é inveja pura!!! O Flamengo tem 2 times!! Todos os jogadores que ele citou como não sendo craques, podem até não ser. Mas são de níveis superiores aos do Fluzinho. A imprensa esportiva faz comentários e elogios ao Mais Querido do Brasil e vem aí qualquer um querer falr o contrário? Afff, Fala sério!!! Time medíocre? Bom então é o Pó-de-Arroz? Que perdeu pra LDU? Tomamos sim sufoco do Galo. Mas qual jogo deste campeonato é fácil? Bom, mas não perdemos deles e CONTINUAMOS LÍDER. Nós não perdemos pro Náutico de 2×0 em casa (não interessa se foi time reserva, nós temos time reserva!!! com banco ainda!!). Perdeu pro Goiás!!! Ah, e também pro Medíocre time do Flamengo, rsrsrs
Meu amigo, não entra aqui pra falar bobagens e demonstrar sua ignorância. Veja vários comentários de “Não-Flamenguistas” que reconhecem que o time é o melhor do momento e sério candidadto ao título!!! Se não tem o que falar, fale sobre seu time e mostre o que ele tem de bom (difícil, mas vc consegue!!!).
Desculpas sinceras e boa sorte para TENTAR fazer o que o mengão fez ano passado!! Se quiser, emprestamos o Obina, o Jônatas, Kléberson e o Tardelli pra ajudar. mas é caro hein e a UNIMED não terá dindin naum!!! Aliás, acho q tem sim pq gasta tanto dinheiro a toa…
Fui…
Fábio Terra | Ter, 15/07/08 | 08:54
CARO RICARDO,
FALA AÍ “COMENTARISTA”, SE FOR PARA ESCREVER UMA BESTEIRA DESTAS, NÃO ESCREVA NADA, NINGUEM DISSE QUE O FLAMENGO É SELEÇÃO, O FLA É UM TIME BEM ARMADO, COM BONS JOGADORES, ATUALMENTE É O MELHOR DO CAMPEONATO BRASILEIRO, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS… PARA QUAL TRICOLOR VC TORCE? DEVE SER PARA O DAS LARANJEIRAS, PELO SEU NERVOSISMO E SUA INVEJA, SE BEM QUE ESTÁ DIFÍCIL DE ACHAR ESSE TIPO DE TRICOLOR POR AÍ…
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS
Ricardo | Sex, 11/07/08 | 08:56 Junior
Só queria te lembrar que voce agora é um “pseudo” comentarista , vc não é mais do Flamengo
Acordaaaaaaaaaaaa, esse time do Fla é mediocre , falar que o Obina é um bom jogador , que Kleberson voltou a jogar bem , que Jonatas , Tardelli , estão jogando bem, Deus me livre………..
Pelo que voce falou , é quase uma seleção.
Agora é só ladeira abaixo , levou um calor do fraquíssimo time do Galo , e só não levou de 3 pois deu sorte.
Saudações Tricolores
Márcio rocha | Ter, 15/07/08 | 07:18
Ai galera, sou flamenguista desde 1959(quando nasci) moro á 18 anos no japão, mas escuto tds os jogos pela rádio globo.
Aqui estou torcendo e tenho certeza que com vcs ai no Brasil dando esse apoio que até agora eles merecem tenho certeza que vamos levantar o CANECO, um grande abração á nação rubro negra/
Márcio rocha, shiga-ken (japão)
junior | Dom, 13/07/08 | 18:34
junior adoro ver os jogos q voce comenta vc faz um bom trabalho
e eu tenho mas q certeza q o fla vai lutar pra fica entre os 4 primeiros e ir para limbertadores e se pucivel vai se ate campeao pra da essa alegria pra nos rubro-negro
como eu sou e milhares de brasileiros tb sao
nao tive a chance de te ver joga mas se q vc fe muito pelo nosso mengo muito obrigado por tudo o q vc fez para nos flamenguistas vc e nosso REI
Fernando | Sáb, 12/07/08 | 17:53
RIQUELME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RONALDO FENÔMENO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que tal BECKHAM….. CRISTIANO RONALDO…… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
madalena | Sáb, 12/07/08 | 14:39
OI JÚNIOR, EU POSTEI NO POST ANTERIOR A ESTE HOJE. POR FAVOR LEIA. ONDE SE LÊ, MÃO É MÃE.
Sérgio Mineiro | Sáb, 12/07/08 | 11:01
Grande Capacete, Bom dia!! Capacete, é o seguinte, você se tornou uma lenda viva do futebol brasileiro, e de torcedores de todos os clubes. Não tem como não lembrar a sua trajetória vitoriosa nessa profissão tão inconstante,onde o sucesso sempre se mede pela última partida disputada, e que você como poucos, conseguiu essa constância que te colocou como um dos maiores do mundo. Não dá também pra esquecer os lances fantásticos e antológicos seus, como o golaço contra a Argentina de Maradona e cia na copa de 82, o chutaço do meio campo contra o fluminense em 85, e posteriormente, as vitórias humilhantes sobres os adversários, impostas sobre o seu comando, com belíssimas jogadas no futebol de areia e etc, e etc. Mas, eu nunca imaginei que existiria no futuro uma tecnologia maravilhosa como a internet, e muito menos poder interagir com você naturalmente. Inimaginável a 25 anos atrás!!! Falemos do Mengão. Olha, ainda não consigo ver o Flamengo como o campeão assim como a gente poderia tranquilamente prever na sua época, tamanha era a superioridade do time em relação aos adversários. Mas,o time melhorou bastante e vem mudando muito nos útimos 02 anos, mostrando que lutará pelo título, mas não com a previsão certeira dos bons tempos de Júnior, Zico, Adílio, Andrade e cia.
Saudações.
Sérgio mineiro.
Luiz Eduardo | Sex, 11/07/08 | 17:40
Grande Júnior, nosso Eterno e Amado Maestro. Sua palavra vale muito porque, além de Rubro-Negro (fundamental) você entende muito do riscado.
Eu tenho um grande e maravilhoso sonho de ver um dia você, o Zico e o Leonardo compondo Presidência e a Diretoria do Clube de Regatas do Flamengo. Quem sabe um dia esse sonho se torne realidade?
Quanto ao time do Mengão, acho que você tem toda a razão. Se vai ser campeão ou não, é difícil dizer, mas, com certeze, o Mengão brigará por uma vaga na Taça Libertadores da América.
Um abração deste seu fã e sincero admirador.
Saudações Rubro-Negras.
Avante Flamengo!
Breitner Martins de Oliveira | Sex, 11/07/08 | 11:46
Bom dia Junio
Como é bom ouvir ou até mesmo ler os comentários feitos por um verdadeiro craque do futebom mundial. Quem dera todos comentassem ou jogassem o futebol como você o fez e faz.
É um verdadeiro exemplo dentro e fora do campo.
Sucesso
Breitner Martins
Ricardo | Sex, 11/07/08 | 11:43
Alertando os Framenguistas de plantão , o Flamengo não é penta…………………… leiam o site da CBF ……… o único penta é o São Paulo por isso levou a taça de “bolinhas” ………. que os Framenguistas fizeram uma réplica de papelão e levaram para a extinta geral, essa voces mereceram…………
Junior vai jogar no Master , pois de comentarista voce é ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, daqui a pouco voce vai pedir o Obina e Jonatas na seleção……………..
ivan lima | Sex, 11/07/08 | 11:30
oi junior parabéns pelo seu blog vc manja muito de futebol dentro e fora do campo .
Rafael | Sex, 11/07/08 | 11:17
Olá Junior. Não sou framenguista, sou SÃOPAULINO, mas temos de reconhecer esse framenguinho vai longe. Meu São Paulo está ruim das pernas não conseguiu ganhar nem do ipatinguinha, eu queria ter Ibson (bem que tentamos mas não deu), Léo Mouro e Juan no nosso time, aí sim ninguem nos seguraria.
Curto muito seus comentários, acho que você vai longe, temos uma carência muito grande de bons comentarias.
Um abraço
Rafael
Bruno Maranhão | Sex, 11/07/08 | 11:01
Aí, Junior, dá uma olhada lá no Prancheta!
Amantes do esporte envolta de um blog muito interessante.
www.pranchetamagica.com
Valeu!
Rober | Sex, 11/07/08 | 10:51
CHEGOU MESMO PRA BRIGAR, QUE O DIGAM AS PROSTITUTAS DE MINAS.
Saulo de Tarso | Sex, 11/07/08 | 10:24
Junior vc é um fanfarrão, depois de ser tecnico do Corinthians por TRÊS dias, suas opiniões não merecem crédito algum….
vc não é jornalista por isso não posso cobrar imparcialidade de vc…. errados estão os responsaveis pela sua contratação para ser comentarista.
O Caio Ribeiro qu parou de jogar futebol a pouco tempo é muito e muito mais inteligente e sensato que vc….
Então limite-se a ser dirigente do flamengo, porque vc como comentarista esportivo era um excepcional jogador de futebol!!!!
LUIZ AGUIAR | Sex, 11/07/08 | 10:16
Caro Júnior, sou Flamenguista de coração, sempre acompanho seus comentários pelo Sportv juntamente com o pessoal de lá. Estamos vendo o Flamengo em uma boa arrancada neste inicio de campeonato Brasileiro, o que me preocupa são tipos de acontecimentos extra-campo, que de uma forma ou outra sempre desestabiliza o time, haja vista, a repercussão negativa que estes fatos acarretam. Não seria a hora de uma postura mais firme da Diretoria do Clube para que fatos desta natureza não venham a se repetir, porque no final de tudo quem acaba sempre prejudicado é o Clube e nunca os envolvidos, que ganham verdadeira fortunas e não sabem como se comportarem. Marcinho está precisando de uns puxões de orelhas, é inadimissível, ainda hoje, que fatos dessa natureza ainda aconteçam. Onde está o Departamento de Futebol do Clube, que libera jogadores após uma partida difícil como foi com o Atlético e ainda as vésperas de um dos maiores clássicos do Futebol Brasileiro. Tem muita gente esperando que isto aconteça para que possam desestabilizar o nosso time. Gostaria que vc, com sua longa experiência no futebol pudesse alertar nossa diretoria a respeito desses acontecimentos. Fica ai um grande abraço de um Flamenguista que sente saudades doa anos 80, daquele nosso timaço, que tantas honras e glórias trouxe ao torcedor Flamenguista. Um grande Abraço. Luiz Aguiar/Vitória da Conquista-Ba. Obs. Preste atenção também ao Vitória-Ba. Tem um craque no time - Marquinhos de apenas 18 anos.
Alberto Ruy Lourenço Marques | Sex, 11/07/08 | 09:58
A torcida está mais do que certa em acreditar no HEXA do MENGÃO. Desde o início em 2003 com o CAMPEONATO BRASILEIRO com pontos corridos, o MENGÃO não tinha uma largada tão espetacular e, tampouco, tinha um elenco confiável com reservas à altura, salvo uma ou duas exceções.
Para se ter uma idéia, em 2006 após a 10ª rodada o MENGÃO tinha apenas 14 pontos ganhos e terminou o CAMPEONATO com 52 pontos. Em 2007 após a 10ª rodada, tinha os mesmos 14 pontos ganhos e terminou em 3º Lugar com 59 pontos.
Analisando o cenário atual, excetuando o VITÓRIA que está fazendo um belíssimo campeonato, quem poderia ameaçar o MENGÃO??
GRÊMIO, CRUZEIRO, PALMEIRAS, NÁUTICO, INTERNACIONAL, SÃO PAULO até agora não demonstraram que têm condições de chegar e fazer a ultrapassagem. Como diz o GALVÃO BUENO, se aproximar é uma coisa, ultrapassar é outra.
Mas eu tenho uma seríssima preocupação. A CBF inventar de cruzar o campeão da série A com o campeão da série B, provavelmente o CORINTHIANS. Aí tudo pode acontecer. Lembram-se do BRASILEIRO de 2005??
Gabriel Sapucaia | Sex, 11/07/08 | 09:48
Penso que ainda é muito cedo para falar que o Flamengo chegou para brigar, o campeonato ainda terá 28 jogos, tempo de sobra para equipes melhorarem, piorarem, o próprio Flamengo ano passado provou isso, o São Paulo assumiu a ponta no fim do primeiro turno.
Precisamos aguardar mais.
Carlos Nascimento | Sex, 11/07/08 | 09:47
Gostaria de também lembrar que o pseudo jornalista, na verdade uma framenguista que acha que é jornalista, como a maioria, tem que ser imparcial. Será que ela sabe o q é isso? Dá nojo esta imprensa framenguista, não sei como o Brasil não se revolta, mas me parece que é a famosa politica do pão com leite..
Ricardo | Sex, 11/07/08 | 08:56
Junior
Só queria te lembrar que voce agora é um “pseudo” comentarista , vc não é mais do Flamengo
Acordaaaaaaaaaaaa, esse time do Fla é mediocre , falar que o Obina é um bom jogador , que Kleberson voltou a jogar bem , que Jonatas , Tardelli , estão jogando bem, Deus me livre………..
Pelo que voce falou , é quase uma seleção.
Agora é só ladeira abaixo , levou um calor do fraquíssimo time do Galo , e só não levou de 3 pois deu sorte.
Saudações Tricolores
Felipe Andrade | Sex, 11/07/08 | 00:48
Vaga pra libertadores? Isso nem começa a reverter a imagem deles depois do desastre de 7 de maio. Ou esse time conquista o título brasileiro, ou será sempre conhecido como o time do maior vexame da história do flamengo. Obrigação de conquistar algo ninguém tem, mas eles têm de saber que SÓ o título nos fará achar que o ano foi positivo.
Abraços Junior. Tenho 20 anos e infelizmente não te vi jogar pelo flamengo, mas te acompanho nos comentários lá no sportv. Tá mandando muito bem!
PS: como eu disse, tenho só 20 anos e esse time é dos mais talentosos que eu vi jogar pelo flamengo. Quando falo de maior vexame me refiro a vexame de um jogo específico. Porque maior vexame mesmo foram as campanhas que beiraram o rebaixamento do brasileiro de uns anos atrás. Hoje dá bastante orgulho de torcer pro flamengo, porque o grupo tem bastante talento. E é esse talento que eleva a expectativa no time e faz com que a torcida só espere o título e nada mais desses jogadores.
Lorenafla | Sex, 11/07/08 | 00:38
Eu acho o fla o favorito á levar o título do Brasileirão!
e concerteza isso vai acontecer, vamos torcer!!!!
valeu, júnior!
Grande ídolo fo fla!
Robson | Qui, 10/07/08 | 23:17
Prezado Juliano,
Este blog nao e lugar para cornetar.
O Flamengo é sim candidato ao titulo (Mantendo os jogadores no elenco)
Sera que custa deixar o fanatismo de lado e ver que Ibson, Juan e Leo Moura jogam HOJE tranquilamente na seleção?
Será que tambem nao enxerga que temos um otimo goleiro e uma otima zaga?
A unica coisa que nos falta é meia de ligacao (o camisa 10) mas este falta em boa parte dos clubes e um centro-avante de nome.. No mais estamos no páreo sim, só não enxergam os “fanáticos” ou “lunáticos”.
SRN
KIKO PERES | Qui, 10/07/08 | 22:54
JUNIOR, MAESTRO!!!
TENHO DUAS PERGUNTAS.
1 - COMO VOCÊ ESLARIA O MEIO CAMPO DO FLAMENGO? E AGORA CM A SAÍDA DO RENATO AUGUSTO, COMO FICA?
2 - QUEM SERIA O CAMISA 10 QUE VOCÊ VÊ NO MERCADO QUE PODERIA SUBSTITUIR O RENATO AUGUSTO? O ALEX DO FENERBACH SERIA UM BOM NOME?
ABS,
KIKO
GLEDSON | Qui, 10/07/08 | 21:45
JUNIOR, MANDA UM “OI!” PRA MIM!!!!! OBRIGADO! AMAMOS VOCÊ!
Johnny campbell | Qui, 10/07/08 | 19:52
Meu grande ídolo, o fato é que alguns jogadores além de uma fortíssima capacidade de surpreender dentro de campo fora dele surpreendem mais ainda. O tempo dirá se o grupo permanecerá unido ou se desfacelará com acontecimentos cada vez mais dignos de pessoas com pensamentos pequenos e imaturos… A cada jogo sento na arquibancada com meu radinho de pilhas e rezo,…não por causa da janela européia, não pelas ausências de suspensões ou contusões… mas pelos egos que misteriosamente inflamam aqueles Joãos que vestem o manto sagrado… por um breve sucesso e um triste esquecimento.
Risada | Qui, 10/07/08 | 19:49
E em Ribeirão das Neves… quem pegou quem???
Teve bolada no queixo lá???
rsrsrs… Vai Fogão, para de apanhar!!!
victor hugo | Qui, 10/07/08 | 18:51
o flamengo tem um grande elenco e sem duvidas vai disputar os primeiros lugares mas se perder o ruan vai ficar dificil pq na minha opinião e´o melhor lateral do brasil!
tato | Qui, 10/07/08 | 18:39
calma, mt agua ainda vai rolar embaixo dessa ponte….deixa seu coração rubro-negro de lado na hora de comentar, junior…somente após a janela de transferência saberemos como ficarão os times……
CHARLES SOUZA | Qui, 10/07/08 | 18:23
Grande Júnior….
Acho que o mengão realmente tem chances de brigar pelo título, mas estou muito
preocupado com a janela que se abre e acho que podemos perder alguns jogadores
e outra coisa que me preoculpa é o comportamento de alguns jogadores fora de
campo.
Xará | Qui, 10/07/08 | 17:58
Júnior, esse ano está com cheiro de Hexa pra Gávea, mas como o 1º turno ainda está pela metade não podemos fazer previsões pois muita bola ainda vai rolar, mas pelo fato do nosso Mengão está com um forte Elenco e não um forte time podemos acreditar que esse ano vai!
Abraço!
SRN
carioca | Qui, 10/07/08 | 17:57
Júnior, você não acha que os jogadores do Flamengo precisam focar no Campeonato Brasileiro melhor. Veja só, ontem alguns jogadores organizaram uma festa e causaram uma tremenda confusão envolvendo garotas de programa. Quando um time está empenhado em ganhar algo, não pode tomar esse tipo de atitude. Tem que tratar o campeonato e dia a dia com seriedade. Parece que eles já ganharam o Campeonato, quando na verdade nem na metade da competição estamos disputando. O elenco do Flamengo precisa ficar atento as pequenas coisas. Só em 30 dias serão 11 jogos contando com esse. O time já perdeu uma peça importante no meio campo. Precisa recompor imediatamente e não deixar o Marcio Braga colocar o dinheiro da vendo do Renato Augusto no bolso. Contra o Atlético-MG o Caio Jr. ao invés de tirar o Obina e o Kleberson para as entradas do Souza e do Tardelli, preferiu recuar o time a ponto de tomar uma pressão do time do Atlético-MG que nesse ano não tem um bom time.
Você acha que o Flamengo vai continuar com essa campanha ou vai achar que o título é questão de tempo?
Jogadores como você não fazem mais (orgulho de vestir a camisa do time, raça até o fim da partida além do grande talento).
Saudações Rubro-Negras !
gustavo, mais um flamenguista em barcelona | Qui, 10/07/08 | 17:48
opa!
agora sim o flamengo tá brigando. entre si e com prostitutas. junior, da um puxão de orelha nesses caras que não sabem o que é vestir o manto sagrado. tem que respeitar a instituição do clube de regatas flamengo. o clube nasceu pra brilhar e ganhar títulos e não sair nas páginas policiais. já é a terceira vez em menos de um mês que o nome do marcinho é envolvido em confusão. primeiro foi em recife e pelo que parece era sem fundamento. logo o carro dele foi envolvido em atropelamento. e agora agressão a prostitutas?!? a semana tinha começado bem com o flamengo a 5 pontos do segundo colocado e termina sem o renato augusto e o principal jogador de ataque e o goleiro envolvidos nessa confusão. espero que não passe de uma tentativa de golpe como no caso do ronaldo. mas mesmo assim esses caras tem que andar pianinho porque essas besteiras é que podem derrubar o flamengo. agora tem que ser homem e usar esse erro pra s fortalecer ainda mais. vamos lá flamengo que eu acredito que não existe confusão que possa nos tirar do caminho do título.
flamengo sempre
Farley Nobrega | Qui, 10/07/08 | 17:32
Mestre Júnior,
É sempre bom ler seus lúcidos comentários ainda mais se tratando de Flamengo, clube que você honrou a camisa por muitos anos e nós seremos eternamente gratos a sua dedicação ao mais querido do Brasil.Assino em baixo em tudo em que você postou, só que no meu entender de Rubro-Negro só a vaga da Libertadores será pouco; devemos sim lutar e conquistar esse tão esperado Hexa.E realmente campeonato longo ganha quem tem elenco grande e forte; elenco e torcida o Mengão têm de sobra.Ídolo, um grande abraço e será sempre uma enorme satisfação participar do seu blog; SRN sempre.
PS:Brasileiro é obrigação.
Luiz Paulo | Qui, 10/07/08 | 17:02
E o Vitoria, eu te pergunto?
E o Vitoria, serah q ainda eh muito cedo pra analisar?
Ainda rebervera na minha cabeça “tudo pode acontecer” que o Sr. num “Troca de Passes - Sportv” falou quando perguntado se o Rubro Negro Baiano poderia ir a Libertadores.
E entao Sr. Leovegildo Lins da Gama Júnior?
Juliano | Qui, 10/07/08 | 16:51
O Flamengo é tão candidato ao título o Brasileirão como foi ao título da Libertadores..faz me rir…
yann | Qui, 10/07/08 | 16:48
Vai brigar só pela Libertadores?????!!!!!!
Acho que vai brigar pelo título!!!!
Rumo ao Hexa!!!!!
Felipe B. | Ter, 08/07/08 | 21:59
Junior
vc é realmente flamenguista?
pow, tá sempre falando mal do fla e dizendo que as coisas não vão dar certo…
será algum recalque que esse novo time tome o lugar de queridinhos de vcs da galera?
abraços e saudações
Bruno Leonardo | Ter, 08/07/08 | 21:29
Júnior, concordo, acho que o elenco é “o melhor jogador” do Flamengo. Não sei se você concorda, mas os únicos titalres absolutos são os laterais (Juan e Leo Moura) e o Bruno no gol. Fora esses todos tem reservas a altura. O estadual muito em função do ótimo elenco. A Como rubro-negro, espero que se faça a lógica a nosso favor e nesses próximos dois meses onde será disputada uma verdadeira maratona, o meu Mengão possa arrancar de vez.
Marcio | Ter, 08/07/08 | 21:00
Estou muito animado com o elenco do Flamengo e com o bom futebol que o time vem apresentando.
Atualmente o unico medo é perder o Bruno ou o Juan. No restante temos bons substitutos.
Obrigado Junior por toda sua história no Flamengo!
SRN !!
Maurício Pena | Ter, 08/07/08 | 17:30
O time do Mengão realmente parece focado e disposto a brigar para ganhar esse Brasileiro. Agora, destoante foi a atitude do Léo Moura tirando a camisa, ou levantando, pra mostrar uma homenagem à noiva e à filha. Isso é brincadeira. Prejudica o grupo. Se foi pra forçar o amarelo, forçou na hora errada já que o próximo jogo é fora de casa. Ainda não vi nenhuma notícia de que a diretoria ou a Petrobras tenham punido o jogador. Existem várias homenagens que ele pode prestar à noiva, mas com certeza prejudicar o time do Flamengo não é uma delas.
Rodrigo Estevão | Ter, 08/07/08 | 15:05
Não sei se o time do Flamengo está pronto para levantar a Taça, mas, ao contrário dos anos anteriores, o time parece coeso e focado na disputa. Espero que o Mengão tenha aprendido de uma vez por todas a disputar campeonato de pontos corridos. Todo jogo é uma final.
Estou gostando do Caio Junior, que adota uma postura bastante ofensiva em campo. Ele sabe que o empate é um péssimo resultado neste tipo de disputa.
Fico só triste que o Maxi e o Éder não tenham tido oportunidades suficientes no time titular. O primeiro já provou que é, no mínimo, melhor que o Tardelli. Na minha concepção o argentino está, inclusive, no time titular, ao lado de Souza (ou Obina). Com a melhora do Kleberson, a disputa pela vaga de segundo volante está aberta, principalmente se Jonatas voltar a jogar o que sabe. E não podemos esquecer do Toró, o rei das roubadas de bola do campeonato, que daqui a pouco volta de lesão.
Penso que a única posição carente no Fla é a de suplente do Juan. Se nosso lateral esquerdo – e melhor jogador do time faz tempo – sair durante a janela, o Mengão pode se complicar.
Abraços.
Wagner Alonso | Ter, 08/07/08 | 14:48
É, capitão, parece que agora não tem jeito! Acho engraçado como grande parte da imprensa (é claro que não me refiro a você) demoooora a reconhecer a boa fase de um time de fora do estado de SP… Era sempre a mesma história: “O campeonato mal começou, é precipitado fazer alguma avaliação…”. Se fosse o SPFC a imprensa já teria dito que é realmente o favorito, que o trabalho é fruto da organização, da estrutura…
Agora ninguém segua nosso Mengão (mas sempre com os pés no chão)!!!
SRN
Evando | Ter, 08/07/08 | 14:47
Saudações Rubro Negra….O flamengo tem que manter o ritmo, já são 5 pontos de vantagem ao segundo colocado. Portanto conseguindo se distanciar ainda mais, será muito dificil algum time alcançar o flamengo. Vejo o flamengo com um favoritismo enorme aos outros concorrentes. Mesmo antes de começar o brasileiro eu vi em todos os programas que o palmeiras, são paulo, internacional seriam os favoritos a ganhar, e o flamengo só correndo por fora.Sei que o campeonato é longo, mas não vejo esses times como fortes concorrentes. O flamengo tem tudo para ganhar esse brasileiro, temos um excelente elenco, pra mim o melhor elenco do Brasil no momento, temos um tecnico que é um dos melhores dessa nova geração, e mantendo esse mesmo empenho que vejo a cada jogo, em dezembro estaremos levantando o troféu, e comemorando o hexa…. valeu Júnior, eterno rubro negro!!!!!!!!
Dario | Ter, 08/07/08 | 11:52
O Flamengo mostra força nesse começo de Brasileirão.. e ja venceu fora de casa… o Ipatinga é um time fraco , mas o Sport é um time difícil de ser batido dentro da Ilha do Retiro. O Flamengo conta com um bom time, não só os titulares mas também os reservas que sempre correspondem quando entram! Acho que o Flamengo, mesmo faltando muitas rodadas para o fim da competição, é o time com maiores condições de vencer o Brasileiro!
Abraços Júnior. Saudações Rubro-Negras!!
Marcelo Bloc | Ter, 08/07/08 | 11:46
O Fla poderá “lucrar” ainda mais durante os jogos de Pequim. Rival direto, o São Paulo perderá Hernanes e Thiago Silva por até nove rodadas. O Fla, sem nenhum convocado, agradece.
MICHEL FERNANDES | Ter, 08/07/08 | 09:38
Bom dia,
Ilustríssimo Rubro-Negro Junior Capacete, responsável pela lembrança do ultimo grande Título do Mengão!
É Junior, esse ano sinto que temos reais condições de conquistar o Hexa, não só pela ótima campanha até agora realizada, más porque o Flamengo como você bem faloe tem um ótimo elenco, um treinar jovem, sem os vícios dos mais experientes, sem a arrogância de um Luxemburgo, enfim um cara simpático e ao que parece muito gente boa, e o que julgo ser o mais importante, os salários estão em dia, o maximo que esta atrasado são algumas premiações, isso (os salários em dia) faz com que os jogadores não tenham medo de vir jogar no Flamengo, e sabem que se não se empenharem a torcida ira cobrar, bom esse ano mais do que os outros eu acredito!
SRN!
Michel
Alexandre Jorge | Ter, 08/07/08 | 03:33
Até que enfim maestro…vamso falar do que importa…e o que importa é o MEngão..deixa seleção MErcenária pra lá..deixa Europeus pra lá..vamos falar do brasileirão…e do lider….
bom não posso negar que estou muito contente…e contente até demais da conta..porém tenho os pés no chão…seio que cada vitória tem e será comemorada…mas com a dose certa e com hora pra acabar…no ultimo jogo o Flamengo mostrou nada de novo, apesar das caras novas…e isso é o que queremos ver…o importante nessa altura do campeonato são os trÊs pontos e nada mais….o Náutico nem viu a cor da bol..teve um ou dois lances e se foi muito …e mal…..
O Mengão atacou, jogou na raça, perdeu gols, errou feito, concertou erros e no fim venceu por 3 gols….
O Caminho é sinuoso e é preciso muita fé…tem de acreditar mesmo…o Flamengo nunc ase deu bem nesse tipo de competição (ah não ser carioca) e nesse ano, aliás desde o ano passado demonstra que está disposto a pagar o peço que for para se dar bem ….e o preço, na minha humilde opinião, serão esses jogos de meio-de-semana…ô coisinha braba…mas é preciso…e espero que o mMengão saia ileso e mais lider do que nunca lá no fim desse mês….e é pra isso que o MEngão trabalha e é pra isso que eu torço…
Rumo ao Hexa MEngão!!!
Marcio Sant'Anna | Ter, 08/07/08 | 02:55
Fala Junior, Grande jogador acima de tudo um Rubro negro que deu muitas alegiras a essa torcida maravilhosa que é a do Flamengo sempre teve o espirito do Flamengo, jogando com raça e amor pela camisa, um verdadeiro guerreiro Rubro Negro, que foi um dos grandes responsaveis pela nossa ultimo conquista do titulo Brasileiro!! Junior só descordo de uma coisa do seu comentário o Flamengo tem condições além de conseguir uma vaga pra liberatadores ser campeão brasileiro e dar essa alegria a essa torcida maravilhosa que nós temos, é só manter essa pegada até o fim do campeonato que chegaremos la sim sem sombra de duvida, pois esse ano o Flamengo está com postura de Campeão não só jogando com garra dentro do Maracanã mais também fora de casa, com peças importantantes de reposição no banco de reservas, que num campeonato longo e disputado como esse é importantissimo isso para manter o nivel do time elevado em todas as partidas e sem falar do tecnico que esta fazendo um trabalho maravilhoso até agora armando o time com mais ofensividade, com a ofensividade que o Flamengo merece não tendo medo de botar o time mais para frente, principalmente fora de casa no campo do adversario, não se acovardando, só se defendendo o tempo todo!!É isso Junior vamos ser heptacampeões esse ano porque a nossa torcida é maravilhosa apóia o time o tempo todo e merece esse titulo que a muito tempo não ganhamos!! Vamos Flamengo, vamos ser campeão, vamos Flamengo e essa taça vamos conquistarrrrrrr!!!!!!! Tenho orgulho de ser Rubro Negro!!! Valeu Junior
Diego Bassin | Ter, 08/07/08 | 02:00
Fala Junior…
cara, antes de comentar… diga aí… O que você espera da Era Dinamite que se inicia no Vasco?! Como flamenguista sei que com a saída do eurico a rivalidade vai diminuir um pouco… já que o Dinamite já disse q acabou aquela história de que ganhar do fla é um campeonato a parte.
Tô muito feliz com esse início de temporada… e acho q o time tem consistência pra ser até campeão brasileiro esse ano… é só manter o pé no chão… Mas tô receoso com o q vai acontecer agora… antes as rodads eram só fim de semana, e agora? Dois jogos por semana, será que a mulecada aguenta?!
Saudações Rubro negras!!!
André | Seg, 07/07/08 | 23:35
O Flamengo, ao contrário dos outros clubes, se fortaleceu. Como era certa a saída de Ibson, o clube, mantendo o jogador, conseguiu um reforço de peso para a disputa do restante do campeonato.
Isso dá mais um problema para o treinador que conseguiu fazer o Kleberson voltar a jogar um ótimo futebol. Bom para nós, que temos chances de ver o futebol ofensivo do Flamengo sendo cada vez mais ofensivo do que o jogo anterior.