Tempo quente
Qui, 31/07/08
por Lédio Carmona |
categoria Vasco
O clima em São Januário só piora. Assustado com a pressão dos torcedores na véspera, Morais, que saiu pelos fundos após o treino de quarta-feira, pediu para não ser escalado para enfrentar o Atlético Mineiro, hoje, em São Januário. A diretoria foi pega de surpresa. Os jogadores estão agitados, nervosos e, segundo o site www.supervasco.com.br, Edmundo pode receber a missão de ir à casa de Morais convencê-lo a voltar.
A crise está aberta. Se vence hoje, dá uma esfriada. Se perder ou empatar, a pressão recrudescerá.
Que Roberto Dinamite e sua equipe tenham serenidade para contornar toda confusão.
rss do blog
JUNGLE | Qui, 31/07/08 | 20:45
ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!
Foi visto o Morais jantando com o Kleber Leite na churrascaria, agora há pouco, o assunto?
“Transferência pro Catar”
brincadeira…é pilha só…
AMBROSIO | Qui, 31/07/08 | 20:10
morais não passa de um pilantra, ja deixou o Vasco na mão uma vez e agora repete o gesto…
.
moderados os comentarios em caixa alta ja estão liberados? São exemplo de morais da vida, uma falta de carater sem tamanho….
André Novo | Qui, 31/07/08 | 19:54
Lédio,
Acabei de ler com mais detalhes o lance sobre o Morais. Peraí, o cara está concentrado, dentro das dependências do clube, uns vândalos invadem a concentração, ameaçam o cara, e o cara resolve não jogar. O cara está errado? Acho que não. Foi parecido com o que ocorreu há um tempo com o Edílson no Corínthians.
E ainda dizem que os caras que invadiram a concentração continuam circulando livremente pelo clube … fala sério!!
Falando em Morais, já que disseram que ele não joga mais no Vasco, será que não dava para o Mengão fazer uma investida para contratá-lo? Quais são as regras atuais de transferência entre clubes do Brasileiro?
Um abraço.
aldo paz | Qui, 31/07/08 | 19:39
todos nós vascainos, esperamos muito mais do nosso grande time, que durante muito tempo foi sucateado, depredado e até mesmo roubado do seu patrimonio pelo antecessor um certo Eurico Miranda (ou melhor Eurico Pilantra) já você Dinamite, esperamos que, esploda sim: mas é nossos corações de alegrias e de orgulho de sermos cruzmaltinos. Não nos decepicione, acreditamos em você, confiamos em você, pense nisso como um grande vascaino que tenho certeza que ( É ).
Flávio Ferreira Pirovani | Qui, 31/07/08 | 19:20
O Vasco é uma equipe vencedora, embora estar passando por dificuldades só resta vencer que é a saída de uma crise. Olhando pelo outro lado todas as dificuldades não estão só sendo em cima de vasco , pois o Fluminense que está na berlinda a muito tempo não escapa de um possível rebaixamento. Até mesmo o Flamengo que estava em primeiro e vem caindo de produção, o Botafogo e outro que as vezes segue uma regularidade mais acaba no mesmo caminho.Concluímos então que o futebol carioca passa por dificuldades não só pelo vasco mais por todos.
Ricardo Malafaia de Carvalho | Qui, 31/07/08 | 19:19
Toda essa instabilidade envolvendo TODOS os jogadores do Vasco se deve as invenções e esquemas malucos que o CABEÇÃO
teima em utilizar. Visivelmente os jogadores estão contrariados com a situação a qual estão expostos. Padrão de jogo, esquema
tático, organização em campo, jogadas ensaiadas inexistem nos jogos do Vasco. Taí a reação dos jogadores.
Não concordo com a atitude do Morais, ele deu uma de frouxo, covarde, mais a torcida tem que botar pra correr é o CABEÇÃO.
A atual diretoria, será que não está vendo essa bagunça à que o Vasco está exposto ?? Comecem a fazer alguma coisa, ao
invés de ficar procurando erros ou desmandos do passado.
Pagar multa ao Lopes ?? Só se forem burros ou incompetentes, coloca ele pra treinar o juvenil e contrata um técnico, qualquer
um será melhor que o CABEÇÃO.
chicosantafe | Qui, 31/07/08 | 19:13
O que leva dirigentes lutarem, e como, para presidirem associações falidas, com pouquissimas esperanças de terem seus problemas resolvidos. O Vasco é uma dessas. O Roberto vem tentando a algum tempo. Agora conseguiu e me pergunto o que fazer para as coisas melhorarem. Sem dinheiro, sem time, o futuro é triste.
Francisco | Qui, 31/07/08 | 19:13
O problema do time é a dupla de zaga que vem falhando a cada partida. O ataque faz os gols e a defesa estraga tudo. Reprovo as ameaças e invasões de alguns maus torcedores. A violência não justifica nada. Prá frente Vascão!
toddler | Qui, 31/07/08 | 19:11
ta feia a coisa[[
arnildo reinke | Qui, 31/07/08 | 19:09
Sou de SC,mas estou ficando quase doente ver esses caras jogarem futebol principalmente o Beto e omorais,o madson nem se fala não serve nem para jogar a segunda divisão de SC,o roberto falou que iria chover de novos patrocinios no Vasco(aonde)so ta chovendo bomba,e o meu idolo más o negocio tá feio.queremos jogadores.
Rodrigo | Qui, 31/07/08 | 19:07
Aê Morais, se quiser trabalhar tranquilo e ganhar títulos, vem pro TRIcampeão Mundial, aqui não tem essa zona de torcida invadindo treino.
maycon smith | Qui, 31/07/08 | 19:07
De todos os amores que eu tive és o mais antigo… Vasco minha vida, minha história, meu primeiro amigo…
queremos jogadores para tira nos dessa arrombada se alguns jogadores nao aguenta a pressão e melhor nen jogar mesmo isso que ele vez é coisa de criança…… vasco esta em uma faze muito complicada nos temos que ajudar o time nao fazer ameaça ao jogadores,
vamos vascoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
JOSÉ AUGUSTO JÚNIOR | Qui, 31/07/08 | 19:06
querido companheiro e amigo Lédio,
Lamentavelmente esse não é o Vasco que estamos acostumados a ver. Gostamos do vasco de Roberto, de Romário, e do verdadeiro Edmundo. gostamos do Vasco de Juninho pernanbucano, de Mauro Galvão, e até do Valdir Bigode. Isso para não voltar mais no tempo e relembrar as formações do expresso da vitória que tantas glorias deram ao nosso clube. Assistir ao Vasco jogar ( quando entra em campo) hoje, se tornou um programa sofrível para quem tem amor pelo gigante da colina. Faltam jogadores identificados com o clube. falta profissionalismo de quem gere o futebol. falta até uma torcida ( vide que a nossa principal esta rachada por interesses financeiros e políticos de ambas as partes). o difícil é entrar em casa e explicar para nossos filhos e amigos por que chegamos a um lugar tão sombrio. difícil é subir no elevador do trabalho sendo diariamente achincalhado pelo assessorista que torce pelo rival. as vezes fico horas sozinho a pensar, para tentar encontar formulas que ajudem nosso clube a sair da penúria, mas cada projeto criado é engavetado pela falta de abertura a que temos que nos submeter. Infelizmente o meio do futebol é fechado demais. Existem muitas pessoas inteligentes que poderiam colaborar, mas pouco são aproveitadas. Os que comandam são sempre os mesmos. Entra um, sai o outro. É como se fosse um revezamento. As perguntas que ficam são as seguintes: até quando serei obrigado a ouvir os locutores da tv dizendo que o time adversário quer aproveitar o jogo contra o Vasco para fazer salto de gols ? quando colocaremos um ponto final nessas contratações por DVD ? quando vamos de fato explorar o estádio de são januário com publicidade e atrativos que façam o clube lucrar ? etc, etc, etc,
Desculpe pelo desabafo. Não tenho muito costume em escrever nem cometar nesses espaços públicos.
mas isso estava me incomodando há algum tempo.
Parabéns pela coluna
Abraços do amigo Jornalista
José Augusto Júnior
Pedro | Qui, 31/07/08 | 19:05
Isso mesmo….
invade concentraçao, ameaça jogador….
Assim o vasco vai ganhar tudo, a zaga agora vai comecar a jogar bem, jean vai fazer gol…
Tumultua mesmo!!! A naçao rubro negra agradece!!!!!!!!!! hehehehehehe
odenilson martinez | Qui, 31/07/08 | 19:04
EU SOU VASCAINO DESDE CRIANÇA E SEMPRE SEREI, A TORCIDA TEM DIREITO DE PROTESTAR PRQ PAGAM INGRESSO E QUEREM VER NO MINIMO UMA EQUIPE AGUERRIDA QUE LUTA PARA DEFENDER O NOME DO VASCO, MAS ISSO NAO DA O DIREITO DOS TORCEDORES ENTRAR NA CONCENTRAÇAO E AMEAÇAR OS JOGADORES PRQ O TIRO PODE SAIR POR OUTRO LADO, E OS JOGADORES COM MEDO, NAO TER CONDIÇOES PSICOLOGICAS DE JOGAR O FUTEBOL QUE SABEM E PERDER DE NOVO.
JANSKI | Qui, 31/07/08 | 19:04
VAI DAR K.O.
ACHO Q A TORCIDA TEM Q BRIGAR MESMO COM OS JOGADORES
PARA ELES TOMAREM VERGONHA NA CARA
COM UM TIME DESSE O VASCO DEVERIA ESTAR BRIGANDO PELA LIDERANCA DO CAMPEONATO
Paulo Santos | Qui, 31/07/08 | 19:02
É completamente válido que a torcida vá no clube protestar pacíficamente, mas invasões e ameaças não adiantam na véspera de uma partida. Na minha opinião de VASCAINO que sou, acho que o Morais foi crucificado pelo fato de não corresponder as expectativas da torcida, pois sempre que precisou o Morais “pipocou”. E acho que dessa vez não foi culpa dele, mas mesmo assim ele tomou uma atitude errada ao desistir de jogar hoje, simplesmente por dar mais corda a quem acha ele um “pipoqueiro”.
Rod | Qui, 31/07/08 | 19:02
Pq esses caras não fizeram o mesmo na época do Eurico, quantas vezes na época dele o time estava nessa situação, e nenhum torcedor ia cobrar, isso aí tá parecendo coisa encomendada, de torcedor vagabundo.
Marcelo | Qui, 31/07/08 | 19:00
é isso ai!!
Vasco nao é casa da mãe joana nem fabrica pra esses caras indo bate ponto
vence é obrigaçao e se for mascarado ou marrento pode arrumando a mala
Alecard | Qui, 31/07/08 | 18:56
Morais não é de uma geração que ganhou tudo…Aliás, ele é de uma geração que não ganhou nada! Sempre pipoca em jogos decisivos!!! Ele é um fracassado e se acha o melhor jogador do Brasil…Se não aguenta pressão vai jogar no Bangu! Esse é o Vasco…tem que ser macho e jogar com raça!
Vasco Sempre!!!
diogines | Qui, 31/07/08 | 18:56
culpa não é só do morais tem mais culpados nessa barca. começando por aquele trenador que jaa teve um tempinhu dele de glória ele ultimamente ta muito fin’d carreira.
e o time do vasco é fraco mas o desse atletico tbm não é a melhor coisa da de ganhar mais se ganhar não vão compenssamento que volto a ser como era ta tudo bom !! tem quer arrumar time e contratar coisa que esse dinamite não fez ainda, vendi coutinhu por miséria aonde tah sendo empregado esse dinheiro?
varias questoes sem resposta . o jeito é confia no vascão hoje para ganhar e como diz o lédio carmona : Se vencer hoje, dá uma esfriada.
vamo vascãooooooooooo
Everton | Qui, 31/07/08 | 18:54
Tem mais é que protestar mesmo, essa cambada de jogadores que não honram a camiseta que estão vestindo tem que saber que estão mexendo com o sentimento de uma das maiores torcidas do mundo. Mas acho que o Morais não é o culpado, mas sim o incompetente do Lopes, que é o pior técnico do Brasil na atualidade. E a diretoria também está deixando muito a desejar, é claro que não vai mudar tudo do dia pra noite, mas mandar o Lopes embora é a primeira coisa que Dinamite deveria ter feito, tá esperando o quê? Ser rebaixado? E se o Morais pediu pra sair mesmo, que saia, isso só prava que ele não é homem o suficiente pra jogar e representar o Vasco! Tirando essa zaga de várzea eu ainda acredito muito no time (tirando o Morais também), qualquer técnico daria um jeito nessa zaga, para o Vasco melhorar só prescisa de uma atitude da diretoria: MANDAR O LOPES EMBORA!
FORA LOPES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lisandro | Qui, 31/07/08 | 18:53
Não culpo os jogadores, eles tem suas limitações, culpo o treinador que e muito fraco e não sabe aproveitar os jogadores, e a diretoria que ate agora não faz nada, CADE VOCÊ DINAMITE!!! FORA LOPES!!!!
wesley | Qui, 31/07/08 | 18:51
Na minha opinião e acho que é a maioria dos verdadeiros VASCAINOS, a culpa não é do Morais e muito menos da Comissão técnica,ou seja, Antonio Lopes. A culpa disso tudo, é fruto de uma má gestão que vinha dirigindo o nosso VASCO,no caso Eurico Miranda, portanto, não acho justo ficar crucificando o Morais, pois ele é um craque e o VASCO depende não só dele, mais de todos como , jogadores e principalmente da TOCIDA, por isso nessa hora, devemos nos dá as mãos e incentivar á todos, pois só assim sairemos dessa crise, obrigado e lebrem-se que o VASCO é o time da virada!!!!
Rafael | Qui, 31/07/08 | 18:49
Estou assustado com todos os problemas que o Vasco está tendo.
Nunca nos meus 32 anos de existência vi uma crise tão grave, motivada por disptas políticas, dirigentes inexperientes ou de honestidade duvidosa.
O atleta e funcionário do clube Morais deveria estar preparado para receber cobranças, mas claramente a segurança do clube falhou ao permitir o contato direto dos torcedores com os atletas. O elenco não é medíocre, apenas tem limitações como muitos outros clubes da série A.
Tá na hora da diretoria atual começar a trabalhar, parar de expor publicamente os problemas no clube que devem ser resolvidos internamente… Ou então é melhor entregar o boné, antes que seja tarde demais.
Vasco, 100% série A… Mas esse ano tá difícil.
Alexandre | Qui, 31/07/08 | 18:48
Tá tudo errado no Vasco. A diretoria está sem poder. A diretoria tem que cobrar resultado do time, afinal, todo profissional em qualquer área que seja tem suas metas, cobranças e explicações do que não foi alcançado. O que vemos no Vasco, é uma diretoria que apenas “estamos observando” como já foi declarado. Todo o elenco tem que estar a disposição do clube para jogar. Na situação em que o time se encontra, não pode se dar ao luxo de ” polpar ” o Edmundo nesta ou naquela partida, se ele apresentar condições, tem que atuar em todas. Falavam do Eurico, etc e tal. Hoje é muito complicado conseguir montar um time e as contas em dia, todos sabemos disso, Mas se a diretoria não for enérgica, vai acabar o Vasco parando na segunda divisão. Nos últimos anos, quantos times grandes, desceram ? Palmeiras, Botafogo, Corinthians, Bahia, Vitória, dentre outros. Torço para o time tomar um rumo e dar a volta por cima. Afinal, temos que disputar o Brasileiro e não participar. Diretoria cheia de sorrisos aqui e ali, boa praça aqui e ali, não leva a nada. oberto, abre o olho. Tem que ganhar em casa, é obrigação !
Volta por cima e libertadores 2009.
André | Qui, 31/07/08 | 18:47
A segunda divisão os espera… Que deus os ajude… A DESCER!!!
cesar franco | Qui, 31/07/08 | 18:44
A torcida do vasco, é a torcida mais frouxa que existe na face da terra; porque que na época do eurico , vocês não pixavam muro, não cobravam nada dos jogadores, inclusive são otários de aplaudirem o edmundo, que enterrou vocês várias vezes em cobranças de penaltis , vão pegar o edmundo quero vêr se vocês tenham coragem, bando de covardes, vão atrás do eurico seus bundas mole
Felipe | Qui, 31/07/08 | 18:43
INACREDITAVEL!!!!!!!
SOU VASCAINO ROXO!!
SE A TORCIDA REALMENTE COBROU DO MORAIS TAO DE SACANAGEM!
SEMPRE Q JOGA EH O Q MAIS CORRE EM CAMPO
AGORA POR CAUSA DA TORCIDA PODEMOS PERDER O MELHOR JOGADOR DO ELENCOO !! SEM DUVIDA
AGORA PQ NAUM VAO AMEAÇAR OS ZAGUEIROS TBM PRA VER SE ELES NAUM VAO EMBORA???????????????
Daniel Hass Krahn | Qui, 31/07/08 | 18:39
Olha, só sei de uma coisa.. já coloquei minha camisa do Vasco e espero ansiosamente pelo jogo de hoje, e aqueles me acompnharem realmente estarão fazendo seu papel de torcedor. Esses que o Carmona cita como “torcedores” são bandidos isso sim, pra chegar ao ponto de ir a casa do jogador fazer pressão realmente é coisa de bandido. Daqui a pouco tão sequestrando o guri..
PRA SEMPRE VASCO!
Ass.: Daniel Hass Krahn - mais vascaíno do que NUNCA!
Pascoal Gama | Qui, 31/07/08 | 18:36
Galera, o RD pediu 90 dias prá arruamar a casa. Pois bem, daqui a 90 dias é o fim do campeonato e o Vascão já vai tá na segunda divisão. Já tô sentindo saudade do Dr Eurico.
Luis | Qui, 31/07/08 | 18:34
Bom sou Vascaíno e como tal não sei o que é pior nisso tudo, não sei se são esses comentários ESDRÚCHULOS(dos próprios torcedores ou não do Vasco), se é essa nova diretoria (RIDÍCULA) com o ROBERTO no papel de Rainha da Inglaterra (Não manda nada) ou se é o time de pelada do Vasco. Até quando os pseudos torcedores do Vasco vão continuar se iludindo e achando que o Roberto e a sua turma (é essa turma que verdadeiramente manda no Vasco agora), vão fazer alguma coisa? Até quando vão ser teleguiados pela mídia e vão continuar achando que o Eurico é o BICHO PAPÃO? Acorda pessoal!!! O Vasco não é o único clube do Brasil que está em dificuldades não. Ou vcs acham que o Flamengo é organizado? (É o clube com a maior dívida da história), que o Botafogo é exemplo de alguma coisa? Que o Fluminense sem seu “Pai trocinador” é alguma coisa que valha? Ahhh eu hein? Vamos parar com essa história de Eurico, Eurico, Eurico, não existe santo nesse meio não (e a imprensa não está fora disso). Se o Eurico é isso tudo o Márcio Braga, o Kléber leite (que era reporter de trás de gol) e o Ricardo Texeira são o que? E eu não vejo ninguém falar mal deles (imprensa), muito menos os torcedores do Flamengo e toda a torcida do Brasil (em relação ao Ricardo). O Vasco ficou foi enfraquecido com essa saída do Eurico isso sim, perdemos muito com essa saída, até no clube dos treze ficamos enfraquecidos e vem esses pseudos vascaínos (como os que eu tenho lido acima), dizer que o EURICO, ahhhhhh pelo amor de Deus. ACORDA TORCEDOR VASCAÍNO!!!
julio | Qui, 31/07/08 | 18:27
O que acontece com o vasco é o que tava acontecendo com o botafogo… o time não é uma maravilha e ainda tem um técnico ajuda a piorar tudo , não dá padrão tatico nenhum pro time, troca 5 jogadores pro jogo não dando entrosamento pro time e não sei por que ele ainda ta la, alias sei por causa da multa de 500 mil reais que o grande eurico estipulou.
Rodrigo Costa | Qui, 31/07/08 | 18:27
Com certeza o Vasco vive uma situação delicada. A torcida está passando por um momento conturbado, e na busca por pressionar objetivos positivos, tomou certas atitudes condenáveis. No entanto, a ação de Morais mostra que o jogadore não têm o menor mpenho em brigar pela melhoria da situação do clube, e literalmente enfrentar os problemas de frente e dar respostas em campo aos torcedores que invadem concentrações. Não aprovo a ação isolada de parte da torcida, mas vejo na atitude de Morais um covardismo profissional e uma total falta de sangue nas veias.
BJ | Qui, 31/07/08 | 18:26
Olha eu tenho vergonha de certos torcedores do Vasco que entre aqui para defender e pedir o Eurico de volta pro Vasco .
Só pode ser duas coisas , ou não são vascaínos de verdade , ou são um bando de retardado .
Amanha 01-08-2008 vai fazer um mês que o Roberto Dinamite assumiu a presidência do Vasco , e o Eurico fez de tudo para atrapalhar a administração do Roberto , pode se ver na multa rescisória que o mesmo fez para o Lopes no ultimo dia de sua administração .
Eurico foi o que de pior aconteceu no Vasco nesses últimos 7 anos , e nunca teve torcedores fazendo protesto na porta de São Januário , pois sabiam que o Eurico iria mandar descer o cacete na torcida .
Para mim quem pede o Eurico , não merece falar que é vascaíno , isso é o que eu penso e tenho certeza que os vascaínos de coração também pesam o mesmo , não os vascaínos de aluguel que eram remunerados pela antiga diretoria .
*** Sobre o Morais , o que ele fez não tem perdão , ele fugiu da batalha e abandonou o clube e os companheiros em um momento delicado , isso para mim é atitude de jogador pipoqueiro e sem categoria para jogar em grandes clubes , pois pressão não existe só no Vasco não tem em todos os clubes grande do mundo.
EU ACREDITO NO ROBERTO COMO PRESIDENTE , E SEI QUE ELE VAI CONTORNA ESTA SITUAÇÃO.
**** EURICO NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS****
Júlio | Qui, 31/07/08 | 18:26
A crize acada HOJE !
Paulo | Qui, 31/07/08 | 18:19
Lédio,
A crise é antiga e só piora. Mas é bom lembrar que a torcida do Vasco normalmente é mais calma em relação ao time do que outras, como Flamenguistas e corintianos. Tradicionalmente, os vascaínos, quando o time está bem, lotam São Januário. Quando não está, eles simplesmente somem
Eu acho que, se não houve qualquer tipo de violência física, os protestos podem e devem acontecer. E como dizia Romário: “se não agüenta brincar, não desça pro play”. O Morais tem que entender que, se ele planeja ser ídolo e craque do time, que aguente a pressão. Se não, pode sair de novo, como fez em 2005. Não dá é para ficar com um jogador, no qual se depositam muitas esperanças, simplesmente sumindo e não assumindo a responsabilidade. Na Taça GB desse ano, na disputa da semi-final, foi a primeira vez que eu vi o Morais jogar bem contra o Flamengo em partidas decisivas. Em 2006, naquela reta final do time no Brasileiro, quando quase nos classificamos para a Libertadores (a bola do Leandro Amaral bateu no travessão contra o Figueirense, lembra?), o Morais simplesmente sumiu. No ano passado, ele ficou bastante tempo fora e quem levou nosso meio de campo nas costas foi o Conca. Por que ele se acha no direito de não ser cobrado? Quando ele foi reclamar que o Lopes queria que ele marcasse também, e ele achava que assim ficava muito cansado para criar, o Geovani veio dizer que Lopes estava certo
Eu sonho com um Vasco melhor, eu sonho com um meio-de-campo que crie jogadas e uma defesa que impeça os adversários de fazerem gols ridículos. O Morais tem que entender que, se ele é cobrado, é porque tem potencial. Mas precisa mostrar esse potencial nos momentos em que o time mais precisa dele.
È isso, vamos lá, escapar da segundona!
Bruno Reis Rodrigues | Qui, 31/07/08 | 18:18
Deixem o Morais ir embora logo, daqui a pouco ele arruma uma vaga no banco do Cruzeiro ou do Atlético paranaense fica sem joga mais uns 2 anos e volta querendo vaga no Vasco.
Alex Albert | Qui, 31/07/08 | 18:16
Quanto sofrimento para os torcedores vascainos… Vamos por partes… Nao acho que o Dinamite tenha nenhuma culpa ( por enquanto ) pois do jeito que ele pegou o clube das maos daquele safado do Eurico, nem o mago Merlin ou o David Coperfield dariam um jeito …
Acho que o Dinamite tem ate o ano ki vem para arrumar o time, ai sim ano que vem ganhar tirulos… Ja nesse caso dos torcedores e do Morais… esses caras que estao invadindo a concentracao sao todos baba ovos do Eurico e ainda estao nervosinhos pq ele perdeu… Estao todos errados mesmo… sobre o Morais, acho que ele tem que jogar hoje, pq senao irao pegar mais ainda no pe dele, ta certo que ele nao ta jogando bem, mas me fala quem no Vasco esta jogando bem??? Todo o time esta pessimo, a posicao na tabela reflete isso… mas ja passou da hora de mandar esse retranqueiro burro do Lopes pra rua… e espero que ele nao volte nunca mais, estou cansado dele… ele ganhou varios titulos de 97 a 2000, somos muito gratos, mas chega… E hoje a noite e jogar como se fosse uma final e vencer o Galo… e so ganhar que subimos 5 posicoes e ainda entramos na zona da sul americana… nao tem nada perdido… o que nao pode e perder ou empatar..
Vamo Vascao … esse ano vai ser duro, mas cair nuuuuuuunca….
Cruzdemalta1 | Qui, 31/07/08 | 18:12
Essa moleque do Morais é um verdadeiro pipoqueiro.
Bruno Reis Rodrigues | Qui, 31/07/08 | 18:10
Deixem o Morais ir embora, daqui a pouco ele arruma uma vaga no banco do Atlético paranaense ou do Cruzeiro fica sem jogar e pede para voltar ao Vasco.
josé moreira de oliveira | Qui, 31/07/08 | 18:09
Realmente o time atual do Vasco é muito fraco. Entretanto, igual a ele existem vários times. Falta é seriedade e comprometimento deste elenco para com o glorioso Vasco da Gama. No que diz respeito ao Morais, não acho justo que o tenham ameaçado por conta da má fase. Na verdade ele está jogando nada há muito tempo. Melhor para o Vaso e para ele, seria vendê-lo para outro time qualquer. Ele é muito irregular.Façam uma “vaquinha” e mandem embora o A.Lopes. O cara é retranqueiro de longa data e quando conseguiu campeonatos foi porque o Vasco tinha grandes jogadores. Saiu o Eurico, mas o comando do clube continua com ele. Isto é um grande absurdo!!
Urubulino do Trem | Qui, 31/07/08 | 18:05
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/54759.shtml
“Vocês precisam se esforçar mais. Eu já joguei em times tão medíocres quanto o Vasco de agora e consegui ser campeão”, disse o presidente Roberto Dinamite, tentando estimular os atletas do elenco cruzmaltino.
O tiro, entretanto, saiu pela culatra. Os jogadores não gostaram nem um pouco de ouvir o dirigente classificar o time como medíocre. Um dos principais membros do elenco, que preferiu não se identificar, deu a seguinte declaração:
“Como ele pode falar isso para um time? Além disso, como ele pode nos chamar de medíocres se ele sequer paga o nosso salário”, afirmou.
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/54781.shtml
Na madrugada de quarta para quinta-feira, um grupo de cerca de dez torcedores invadiu a concentração do Vasco para cobrar melhores resultados dos jogadores e do técnico Antônio Lopes. Horas antes, o meia Morais já havia deixado o local por julgar que não tinha segurança.
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/54774.shtml
Neca, como é conhecido o dirigente, quer montar uma comitiva para buscar Morais em casa, já que sua situação ainda não está definida. De acordo com a mesma rádio, o dirigente do Vasco teria pedido para o atacante Edmundo buscar o companheiro em sua residência.
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/54773.shtml
“O jogador tem que respeitar o clube que paga o seu salário. Não adianta ter desequilíbrio e ficar desesperado. Vamos conversar com o jogador. Se isso não for possível, tomaremos as medidas cabíveis”, ameaçou Roberto Dinamite.
Pois é, Dinamite, como o clube não paga o salário de ninguém…
Em tempo: é bom lembrar aos “administradores profissionais” que o time está na zona de rebaixamento e, com tantas frases e ações motivacionais vindas dos trapalhões despreparados, se o time não ganhar hoje a porca irá torcer o rabo, e o sonho do Coelho de ver o Vasco na segunda divisão estará cada vez mais próximo… para desespero da torcida!
Que Nossa Senhora das Vitórias nos proteja.
Bruno Reis Rodrigues | Qui, 31/07/08 | 18:05
Deixem o Morais ir embora de novo, de repente ele arruma uma vaga no banco do Atlético paranaense ou no Cruzeiro. O cara não joga nada só é titular no Vasco os outros conseguem ser pior do que ele.
Luan Paixão | Qui, 31/07/08 | 18:03
É isso mesmo o vasco esta muito ruimmmmm
HAMILTON TORRES | Qui, 31/07/08 | 18:03
O Técnico Antonio Lopes e a Diretoria do Vasco, em especial o atual presidente Roberto Dinamite, precisam sabe que o Morais esta aproveitando a oportunnhidade para manifestar sua insatisfação com a nova função que o treinador deteminou que ele desempenhe. Esta situação o tem prejudicado porque ele não esta conseguindo bom desempenho e o técnico continua irredutível. Desta forma ele tem toda razão. Porém, se fosse a outra Presidência, a situação ja havia se definido. Ou cai o técnico, ou o jogador , ou entrem em acordo, para o bem do clube.
André | Qui, 31/07/08 | 18:00
A herança maldita que nosso ex comandante deixa para nosso ídolo eterno é realmente revoltante, como pode uma pessoa dizer que ama a instituição Vasco, que zela pelo nome somente do Vasco e que tudo o que faz sendo certo ou errado é em nome do Vasco deixar o clube chegar nessa situação, que estava “maquiada” por debaixo dos nossos tapetes. Acredito que nós torcedores devemos apoiar sim e com muita vontade a nossa nova era com o Roberto no comando, pois se já estamos sofrendo há alguns anos porque não apostar e apoiar o que vem pela frente, e vale lembrar que todos esses “craques” que temos aturados há anos foram contratados pelo ex comandante e que o Roberto até agora ainda nem começou a trabalhar e o pior, não sabe nem direito por onde começar a limpar essa bagunça.
SERGIO OLIVEIRA | Qui, 31/07/08 | 17:58
Infelizmente para minha maior decepção nosso glorioso BOB DINAMITE , esta agindo igual aos outros , sempre culpando a antiga diretoria , culpando alguém , oras bolas , e as promessas de um VASCO FORTE , de um clube sem medo de ser feliz, agora sempre saindo pelas tangentes e culpando alguém .
Temos que reagir o quanto antes, estou prevendo a 2ª divisão a vista , e depois não adianta culpar os EURICOS DA VIDA, AINDA HÁ TEMPO , agora se ficar se lamentando e com conversas fiadas de politico, quem vai acabar sofrendo ameças de morte entre outras coisas e ele mesmo , pois estamos de saco cheio de mentiras e promessas , quem vive de promessas e SANTO .
CONTRATE URGENTE JOGADORES A ALTURA , EU VEJO TODO DIA ALGUM GRANDE JOGADOR SENDO CONTRATADO POR CLUBES COM MENOR EXPRESSÃO QUE NOSSO VASCÃO , E PIOR SEM DINHEIRO, TEMOS MUITOS EXEMPLOS.
FORA DESCULPAS, FORA POLÍTICOS , FORA ANTONIO LOPES E CIA.
Abraços….
Danilo-ES | Qui, 31/07/08 | 17:52
“james | Qui, 31/07/08 | 17:42 é bem feito ,,,time de otario,,,que a crise nunca acabe”
ACREDITO QUE MERECE MODERAÇÃO !!!!!!!!!!!
.
Só tem artista (2)
.
Saudações Cruzmaltinas… FELICIDADE, TEU NOME É VASCO !!!
(pode deletar esse também)
hans roland | Qui, 31/07/08 | 17:50
O Vasco basicamente só tem 2 problemas e entre esses eu não incluo necessariamente o Antonio Lopes.
1. o Vasco não tem defesa e aí o melhor ataque do mundo não resolve
2.os jogadores do Vasdco não sabem chutar no gol - sempre pelos lados ou por cima.
Então eu acho que o Lopes deveria em primeirissimo lugar ensinar e treinar bastante os jogadores a acertarem o gol. O resto é consequencia natural. O que o Vasco - e especialmente o Leandro Amaral tem perdido de gols não é brincadeira!
E no futebol tem uma lei (não escrita) que diz o seguinte: quem não faz, leva.
Sou vascaíno há mais de 60 anos!
A torcida vascaína do Rio precisa se acalmar. O Fluminense está pior que o Vasco e o pessoal da torcida não se desespera. Agora o Flamengo não ganha há 5 cinco jogos! São coisas do futebol. Toda equipe tem altos e baixos.
flamar | Qui, 31/07/08 | 17:43
Venho trazer minha solidariedade para os torcedores alias os atuais sofredores vascainos…….vcs não merecem oque estão vivendo…..antigamento o eurico era o pior hoje ja tem quem tem saudades………quero um vasco forte cheio de gana pra enfrentar o mengão e encher o maraca, do jeito que esta ta dificil pra os dois…….mais nõs não estamos disputando o rebaixamento….
james | Qui, 31/07/08 | 17:42
é bem feito ,,,time de otario,,,que a crise nunca acabe
sergio gil bianchi de almeida | Qui, 31/07/08 | 17:42
Esses torcedores remunerados, são todos pau mandado do ex-presidente.
Marcos Morais | Qui, 31/07/08 | 17:40
Galera ta dificil, culpar o Moraes não acho tão certo pois o cara vem de uma geração que ganhou tudo pelo VASCO. o cara joga bem , já se empenhou muito pelo o time, já fez a alegria de varios torçedores. ta certo que de um tempo pra cá o cara caiu de produção (como caiu) mas para pra pensar ele caiu de produção junto com o time ,mais do de adianta o jogar sozinho? o time é muito ruim a muito tempo isso acontece agora vamos cobrar só do Moraes, vou sempre oa estádio canto xingo se o cara ta mau vamos cobrar durante o jogo e cobrar de quem ta mau não apenas um e não é só o Moraes que está mau Olha o Madson. Rodrigo Antonio, o Wagner Diniz que não sabe o que é jogar bola faz tempo ngm vê isso???
POHHAAAA ninguem vê que o Tiago é o melhor batedor de falta e penalt do VASCO a torcida tem que cobrar isso, tudo quanto é tipo de falta o EDMUNDO quer mater daqui a pouco o EDMUNDO vai querer tiro-de-meta. POW o Alex Teixeira banco pro Madson. num dá , Galera sou Vascaino Fanatico dou minha vida pelo meu time de coração, sou super fã do EDMUNDO. Mais chega num ganhar nada num aguento mais gozação com o meu time . O Dinamite nem quero comentar pra “é da tempo ao tempo” assim depois cobrar.
O torcida tem que ir na casa de Eurico e perguntar ele se é desse jeito que ele ama o vasco.
fazer o que ele fez com o time.
Galera Só resta uma coisa rezar pra não cair.
Abração. a todos o vascainos de coração .
marvin | Qui, 31/07/08 | 17:40
so naum entendo porq a torcida naum protestava e pinchava os muros na era eurico !!!
tudo bem q o time ta uma droga mas o q o dinamite pode fazer com essa divida milionario q o eurico deixo !!!!
Ricardo | Qui, 31/07/08 | 17:39
O PIOR AINDA ESTA POR VIM: O VASCO PEGA O MELHOR DO MUNDO DOMINGO NO MORUMBI. VAI SER DE 7 OU MAIS.
O EDMUNDO NUNCA GANHOU DO SÃO PAULO. NEM O ANTONIO LOPES.
Raphael Levy | Qui, 31/07/08 | 17:38
Se o Morais pediu pra não jogar que ele arrume outra profissão. Se não tem hombridade o suficiente par encarar a pressão da torcida, pede as contas e vai tentar a sorte em outros campos. Isso só demonstra a total falta de interesse do jogador, que se diz vascaíno, na atual situação do clube. O que vimos, SE FOR REALMENTE VERDADE, é de um total egoísmo em detrimento do grupo.
Eu, sinceramente, espero que isso seja mais uma notícia plantada contra o vasco. Precisamos do Morais hoje e no restante do campeonato.
OLAVO | Qui, 31/07/08 | 17:37
Só para lembrar, OLAVO | Qui, 31/07/08 | 16:03 deve ser de algum companheiro,
meu xará.
Acho, que os amigos vascaínos devem dar um tempo para o Roberto Dinamite tentar
colocar a casa em ordem, imagino a desordem financeira que ele encontrou.
Mandar o Lopes embora, segundo foi noticiado custaria muito caro em torno de 400 mil
reais, com este dinheiro o Vasco pode sanar vários problemas. RD deu a entender que
assim que puder substituirá o técnico. Paciência, e voto de confiança !
Eu como torcedor do FLUMINENSE, desejo o melhor para o Vascão, menos em campo
contra o FLUZÃO.
STSF Olavo GM - 201
CRISTIANO | Qui, 31/07/08 | 17:36
EU SOU ATLETICANO E COMO BOM ATLETICANO DESEJO A VITORIA DO MEU TIME MAS TENHO CONSIDERAÇÃO PELA TORCIDA DO VASCO POIS SOU ANTI FLAMENGO. MEU TIME JÁ CAIU UMA VEZ E ÚNICA SE DEUS QUISER E FOI DOÍDO MAS O VASCO TEM REALMENTE QUE TOMAR CUIDADO POIS A SITUAÇÃO NÃO É FÁCIL, HOJE A SITUAÇÃO DO GALO É A MESMA SE NÓS PERDERMOS ATÉ MESMO O VASCO NOS PASSA MAS É TER OS PÉS NO CHÃO E A CABEÇA NO LUGAR QUE NÃO SERÁ ESTA DERROTA QUE IRÁ LEVAR O VASCO A SÉRIE B POIS O TIME DE VOCÊS TEM ELENCO DIFERENTE DO NOSSO
FALOU……………………GALO FORTE
PAULO | Qui, 31/07/08 | 17:34
O PROBLEMA É QUE O DESPREPARO DA DIRETORIA ATUAL, ESTA ESTIMULANDO ESSA POUCA VERGONHA. ONDE JÁ SE VIU TORCEDORES INVADIREM A CONCENTRAÇÃO E AMEAÇAREM JOGADORES.
O ROBERTO ESTA PONDO OS PÉS PELAS MÃO E JOGANDO A CULPA SÓ NOS JOGADORES.
A TORCIDA FOI VICIADA COM UM MONTE DE PROMESSAS E AGORA NÃO TEM PACIÊNCIA PARA ESPERAR. JÁ TIVEMOS CRISE MAIOR QUE ESSA(2005), E AS COISAS NÃO CHEGARAM A VIA DE FATO.
É DURO ENTENDER COMO UMA DIRETORIA DEIXA TORCEDORES ATRAPALHAREM O TRABALHO DESSA MANEIRA.
naldo pires | Qui, 31/07/08 | 17:34
acho válido os protestos da torcida desde que sejam passificos, afinal já chega de humilhações e tristezas e derrotas, mais por favor, vamos pedir com educação para o lopes, pq ele disse que não pede pra sair, vamos pedir que ele deixe o que restou de nosso vasco, que tá fazendo vergonha…abraço e sorte pra nós e pelo amor de DEUS, queremos reforços, roque jr nããããããããããããããão.
Carlos Eduardo | Qui, 31/07/08 | 17:33
O time do Vasco em sim já não apresenta um bom elenco, e a torcida ainda quer dar o luxo de fazer reclamaçoes de uma das nossas ÚNICAS esperanças, que é o Morais. Acho que não é por ai. Está na hora de por a cabeça no lugar e parar pra perceber que nosso time precisa de muito apoio e não repressão levando ao ponte de estarmos a 1 fio de perder um jogador importante. Assim a segunda divisão vai se aproximando cada vez mais!!!!!
Izmairov | Qui, 31/07/08 | 17:30
Falar que o Lopes quer rebaixar o Vasco é para mentes fracas, o cara é um profissional, se liguem! O problema do Vasco também não é o Lopes, (que aliás é vascaino) ou o R. Dinamite, esse chegou a pouco tempo na administração e a galera esperava que ele ia resolver todos os problemas do time em 1 mês, algo impossível no caso do time vascaino.
Quase toda rodada o pior confronto de se assistir é o Vasco x Alguém. É claro o desinteresse dos jogadores no jogo, a total falta de comprometimento, dar o sangue nem pensar. Esse é o problema do Vasco.
Vamos lá Vasco!
RUBENS | Qui, 31/07/08 | 17:28
PO A TORCIDA DO VASCO SÓ PODE ESTAR BRINCANDO AQUELA ZAGA É UMA PORCARIA E ELES VEM CULPAR O MORAIS,TÁ CERTO QUE ELE NÃO ESTÁ EM UMA BOA FASE,MAS CARREGAR A CULPA SOZINHO É DIFÍCIL NÉ,SEM ELE NO MEIO O TIME FICA PIOR DO QUE JÁ É.
Carlos Augusto | Qui, 31/07/08 | 17:28
Comentário perfeito, estou republicando:
Tudo bem.voces da imprensa não gostam do Eurico, epecialmente porque ele teve coragem de peitar a globo. agora, o respeitavel roberto dinamite, no minimo é ingênuo. logo que assume, acaba com a credibilidade do clube apontando estado de falência do mesmo, agora, chama os jogadores de mediocres, aonde estão os patrocinios prometidos? será que o tucano Roberto vai respetir a calamitosa administração de FHC . porque o Flamengo que faliu ha muito tempo está comprando e renovando contratos milionarios será o dinheiro do absurdo contrato de patrocionio com a estatal Petrobrás? Tomara que não, porque como vascaino desde 1950 amo esse time mas, temo que o dinamite exploda o Vasco.(obs. moro em guaratinguetá sp, não conheço o sr. E.Miranda, não o defendo, mas até hoje não vi nenhuma prova de algumas acusações maquinadas por nossa imprensa esportiva, essa sim, merecendo severas investigações.
Leonardo Nogueira | Qui, 31/07/08 | 17:10
Torcedores do meu time de coração, Sou vascaino com orgulho.Orgulho este que até hoje,de frente a todas as dificuldades,jamais deixei de torcer.Em situações dificeis,o coração fala mais alto,ninguém quer ver o vasco na segunda divisão,mas vamos para para analisar as coisas.Vamos começar pela diretoria,o Vasco passa por uma crise financeira muito grande como todos nós sabemos,a não sou a favor de Eurico ou Dinamite,digo de ante-mão.Todos nós sabemos, que o Vasco,não tem dinheiro para receber dos patrocinios e das cotas de televisão,foram adiantadas pela gestão de Eurico Miranda,porém,o problema não é somente esse,o Vasco tem contrato e direitos federativos de minoria do atual elenco,Nós sabemos que futebo é negócio,quando um time não tem dinheiro,o jeito é negociar alguns de seus jogadores para ter uma receita imediata,no qual o Vasco não tem tantos destaques para poder negociar.O que eu queria também é olha a multa contratual do Treinador Antonio Lopes,se Eurico Miranda queria bem ao Vasco,para que uma multa contratual tão alta?Hmmm.Caro amigos cruz maltinos,eu já esperava essa má fase,porque eu não me iludi em hipótese,que se o Roberto Dinamite fosse presidente,as coisas iriam mudar da água para o vinho,não mesmo,por que eu sabia que iriam ter muitos obstaculos deixado pelo ex-presidente Eurico Miranda,eu não tenho raiva dele,mas sinceramente,ele só pensa nele mesmo,isso têm sido demonstrado durante anos.Bem,voltando a analise,eu já prêvia algo do tipo,estamos no começo do campeonato,e tudo pode acontecer, é esperar para ver e crer,pois bem,o que eu acho é que temos que ter paciência com atual diretoria,nada ia mudar tão rápido,vamos ver o que eles vão fazer para melhorar a situação porque ninguém cobre rombos ou faz milagres com 1 mês de administração.Agora vamos para o técnico Antonio Lopes.Ele nos DIAS DE HOJE,deixa a desejar,porque ele não é um técnico Moderno,e no futebol que é jogado de hoje em dia, um técnico moderno se sair melhor,temos inúmeros exemplos.O Antonio Lopes ele não encontrou um time,eu não entendo, o vasco tem muitos jogadores experientes e novos,mistura,ousadia na escalação,renove,tente algo diferente,porque na mesma amigo,todo mundo sabe como é,então eu gostaria,de ver outro técnico no Vasco,um moderno,que dê uma engrenagem ao time.Vamos ao elenco do Vasco, o time é medíocre,não temos opções, e as opções que temos não jogam,a camisa pesa,estão contudidos,e outros por pressão,pois bem,a pressão vai existir em qualquer clube,o salário atrasado é problema?Pois amigo não jogue futebol,porque no mundo é assim,me lembro da luta da Ponte Preta para Não cair para segunda divisão,que o Abel Braga era o Técnico,e o time não caiu,e os jogadores e o técnico estavam com 6 ou mais meses de salários atrasados,quer dizer é uma luta linda de se ver,do comprometimento do atleta ao clube,tem muitos jogadores da segunda divisão do brasileiro,que jogam muita bola e querem uma oportunidade em um time grande,basta olhar para crer,se Roque Junior vai resolver o problema?Não sei.Só sei que ele pede muito alto para jogar,eu acho que ele não o futebol todo para 150 mil por mês.Felipe para mim,ele poderia resolver o problema,mais eu acho que o Vasco o problema não é ofensivo, é defensivo,como todos sabemos,Vasco precisa de volantes modernos,laterais esquerdo e direito,zagueiro de qualidade melhor,de imediato.Depois resolve o problema do meia ofensivo e o ataque do elenco.Bem Amigos da Fuzarca,vamos esperar para ver,como eu disse antes.As coisas podem melhorar ou piorar,se nada for feito vai ficar realmente muito dificil,porque esse campeonato brasileiro,todos os times se reforçaram muito bem,e o vasco tem que se reforçar.
Saudações PARA FUZARCA,VASCO DE CORAÇÃO PARA SEMPRE VASCO.
amuel | Qui, 31/07/08 | 17:10
O Morais ta sendo pego de fato pra Cristo, e a torcida que vem pegando no pé dele é Flamenguista.
O Lopes mudou a formação do Vasco, colocando 3 atacantes e recuando o Morais. Me desculpem os que não gostam do Morais, contudo craques como Ronaldinho Gaúcho não renderam quando foram colocados em posições mais distantes do gol e sendo obrigados a voltar pra marcar, lembram da última copa? O Vasco quando recuou o Morais perdeu em criatividade e tmbm na marcação. Observem que foi a partir daí que o time começou a cair na tabela.
O lopes que não é vascaíno coisa nenhuma, é um puxa saco do Eurico, ta querendo Arruinar o time.
So espero que o Edmundo converse com Morais e o persuada a participar do jogo. O Morais é muito importante para o Vasco.
Volta Morais!!!
CAMPANHA:
“LOPES PEDE PRA SAIR!!!”
letz | Qui, 31/07/08 | 17:04
acho isso mta palhaçada e nem sou vascaína. não é com vandalismo que se pressiona ou chega a algum lugar. isso tudo só piora para a diretoria e jogadores.. pode até ser fruto do Eurico. o Leão (no Santos) não disse que as manifestações eram compradas? pode ter sido isso tb… o que esperar daquele safado?
fernando ramos eddine | Qui, 31/07/08 | 17:04
Eu to adorando essa mini-crise no vasco,se cair para segunda divisão então vai ser um sonho.Sou rubro-negro não sei se deu pra notar??
MARCELO | Qui, 31/07/08 | 17:03
ACULPA TODA E DO ANTONIO LOPES ;FORA DO VASCO.
Djanilton | Qui, 31/07/08 | 17:01
Se o Moraes está insatisfeito no clube com trabalho oferecido a ele pelo treinador ou não agüenta a pressão da torcida e imprensa, é melhor ele sair fora, pois mesmo que fique não terá o mesmo rendimento.
Já que ele que sair, venda-o. O Pedrinho está louco pra voltar e com certeza nós vascaínos receberíamos de braços abertos e esperançosos.
Abarço e saudações vascaínas,
Ednei | Qui, 31/07/08 | 17:01
Ah! Outra coisa. Se o Morais quiser vir pro galo é bem vindo!
William | Qui, 31/07/08 | 17:01
O fato do Morais ter abandonado a concentração mostra claramente o tipo de atleta que ele é. Medroso.
O torcedor só quer ver o time brigando, colocando o coração na ponta da chuteira. Até podemos perder, faz parte do futebol. Mas se perdermos de forma covarde…
Marcio Reis | Qui, 31/07/08 | 17:00
ednei nem com nosso time infantil vamos conseguir perder para o galo………….
Deandro santos da silva | Qui, 31/07/08 | 16:58
o morais ñ é culpado depois q roberto assumiu a presidência o vasco ñ jogou mas nada ele muito imaturo e tem q ter commando
o jogo do vasco contra o fluminense deveria ser jogado em são januario pq so o botafogo pode jogar em casa se fosse o eurico o vasco teria jogado em casa e se o vasco ñ arrumar essa sua defesa vai ser rebaixado q zaga orrivel viu
Ednei | Qui, 31/07/08 | 16:58
Obaa! Vamos galo! Vamos com tudo pra vitória!
Marcio Reis | Qui, 31/07/08 | 16:57
O Roberto Dinamite está sendo uma grande decepção, mas já temia isso até pq no nosso país os jogadores tem QI baixo, deiferente de um Beckenbauer e Platini………….A atual diretoria não tem Equipe nenhuma só faz besteira e nós que lutamos para Tirar o Eurico agora teremos q sofrer com uma administração de frouxos, a imprensa ri e acha tudo normal, Roberto não tem culpa bla bla bla…………………..
Acorde R.Dinamite coloque torcida dentro do estádio para apoiar o time, DEMITA o kbeção que é ALIADO do Eurico e quer rebaixar VASCO e TRABALHE em vez de reclamar…………
saudações Vascaína.
Luís Nascimento | Qui, 31/07/08 | 16:57
Isso, o clima só piora. A nova diretoria faz besteira atrás de besteira. Acaba com a estrutura do departamento de futebol demitindo supervisor, fisioterapeutas, médicos, nutricionistas e tudo que viu pela frente. Em vez de administrar, continua preocupada em achar denúncias contra o ex-presidente. Emitiu uma nota patética dizendo que o clube não tem condições de contratar nenhum jogador de alto nível. E o novo presidente completa o extermínio da auto-estima do time dizendo, num “papo de boleiro” com os jogadores, que já jogou em times tão medíocres quanto esse e foi campeão. Chamou todo mundo de medíocre. E ninguém, meu Deus, ninguém na imprensa fala nada. Ninguém critica.
O Vasco vai cair. Essa diretoria continuará a destruir a imagem do clube, a cometer imbecilidade atrás de imbecilidade e a botar a culpa no Eurico. Essa mesma diretoria que recebeu do Eurico um Vasco com os salários em dia, brigando entre o oitavo e o quinto lugar da tabela e com uma das melhores estruturas do futebol brasileiro, segundo o próprio vice de futebol que assumiu com o novo presidente, um sujeito que, aliás, está fazendo sua estréia no futebol, nunca trabalhou no ramo. E ninguém fala nada… Nem uma crítica. Tá tudo ótimo…
RENATO | Qui, 31/07/08 | 16:57
A CAMISA DO VASCO TEM QUE SER HORADA .ESSA CAMISA TEM HISTORIA NAO E PRA SER DESONRADA DO JEITO QUE ESTA SENDO NOS ULTIMOS ANOS.
OS TORCEDORES NAO MERECEM PASSAR POR ISSO, MAS TAMBEN NAO ADIANTA QUERER DESCONTAR NOS JOGADORES PORQUE ESSE GRUPO E MUITO FRACO,AQUELA DEFESA DEUS NOS ACUDA O QUE E AQUILO…
PRA MIN TODOS TEM CULPA NAO E SO O MORAIS,NAO ADIANTA DESCONTAR SO NELE POIS ELE E O MELHOR QUE TEM ALI, SE NAO JOGAR ACABOU O MEIO DO TIME.
RENATO TORCEDOR FANATICO DO VASCO.
Alexandre Castelli | Qui, 31/07/08 | 16:56
Tenho 43 anos e sou vascaíno desde que me conheço por gente. Amigos não dá mais, é muita medíucredade. Claro, não dá para culparmos a atual administração, pois Eurico Miranda deixou o Vasco em frangalhos.
Porém, o Roberto em sua campanha prometeu que traria um grupo para fortalecer o Vasco financeiramente, e francamente até agora não vi nada.
Sou, com muita triteza obrigadado a dizer e concordar que meu VASCO, nunca foi tão ruim como o que vemos. Time fraco física e técnicamente. Um treinador obsoleto, pois o Lopes ainda usa conceitos táticos há mito superados. Não temos dineira nem para andá-lo embora.
O jogador do Vasco que sentir-se ofendido e intimidado em que pedir para ir embora. Se o Morais não suporta pressão, que vá ser burocrata. Aliás, ele deveria sim é chamar a esponsabiliade para sí.
Tirando o Edmundo, o resto tá muito difícil de engolir.
Amigos, nunca ví a 2ª DIVISÃO tão assustadoramente perto do VASCO como agora e acreditem, dói dizer mas não vejo o meu time com forças para reverter este quadro!
Dani Vascaíno | Qui, 31/07/08 | 16:56
Que saudades do Eurico!!!! Só tenho uma curiosidade: Se o Vasco cair, a atual diretoria irá continuar colocando a culpa na diretoria passada???
Detalhes: Quando o Eurico saiu o Vasco estava em 8º, há 4 pontos da libertadores… E agora o Vasco em 16º a 12 pontos da Libertadores!!!
Grande Roberto Dinamite…. Queria a presidencia do Vasco para isso??? Cade a fila de patrocinadores???? Cade os jogadores de alto nível????
Ser presidente, colocando a culpa na diretoria anterior é móle…. Assim o Roberto nunca terá culpa de nada!!!
ôôôôôÔÔÔÔ volta EURICO!!!!
Eduardo | Qui, 31/07/08 | 16:55
Que o Morais é canela de vidro não é de hoje que a gente sabe, ele sempre amarelou nos jogos decisivos, é jogador pra disputar Carioca, jogar contra time pequeno…mas também acho que a culpa não é só dele…eu acho que os jogadores estão fazendo corpo mole por causa dos salários atrasados….e o Lopes? Bom…O Lopes é um piada..está certo que ele deu uma LIbertadores e uma Brasileiro pra nós..mas com o time que o Vasco tinha até a minha Vó poderia treinar aquele time….ele é medíocre…
Tenho pena do Dinamite….
Reage Vasco…Reage Vasco….
joao almada | Qui, 31/07/08 | 16:53
Tudo bem.voces da imprensa não gostam do Eurico, epecialmente porque ele teve coragem de peitar a globo. agora, o respeitavel roberto dinamite, no minimo é ingênuo. logo que assume, acaba com a credibilidade do clube apontando estado de falência do mesmo, agora, chama os jogadores de mediocres, aonde estão os patrocinios prometidos? será que o tucano Roberto vai respetir a calamitosa administração de FHC . porque o Flamengo que faliu ha muito tempo está comprando e renovando contratos milionarios será o dinheiro do absurdo contrato de patrocionio com a estatal Petrobrás? Tomara que não, porque como vascaino desde 1950 amo esse time mas, temo que o dinamite exploda o Vasco.(obs. moro em guaratinguetá sp, não conheço o sr. E.Miranda, não o defendo, mas até hoje não vi nenhuma prova de algumas acusações maquinadas por nossa imprensa esportiva, essa sim, merecendo severas investigações.
Bruno | Qui, 31/07/08 | 16:52
Independente de qualquer coisa, se Morais está jogando bem ou não, se está de sacanagem, etc. etc., nenhum torcedor tem o direito de ameaçar a integridade física ou agredi-lo moralmente. Ou já está naturalizando essa prática a tal ponto dos torcedores relevarem esse tipo de atitude como “faz parte”?
KLEBER DO NASCIMENTO DE JESUS | Qui, 31/07/08 | 16:51
EU SO QUERIA SABER PORQUE O TIME DO VASCO TEM UM GOLEIRO QUE BATE FALTAS PERFEITAMENTE E PENALTES, MAS DO QUE EXCEPCIONAL , È UM GOLEIRO ARTILHEIRO QUANDO ESTAVA NA PONTE PRETA O QUAL VESTIA UM UNIFORME PARECIDO COM O DO VASCAO, E NA HORA DE BATER PENALTES, FICAM COLOCANDO OUTROS JOGADORES QUE ESTAO TREMENDO NA HORA DA COMBRANÇA , “NAO DA PRA ENTENDER BOTA O GOLEIRO PRA BATER OS PENALTES E AS FALTAS POOOOOORRRRRRRRA!
Marcos | Qui, 31/07/08 | 16:50
Se o Morais não aguenta a pressão tem que sair mesmo, ficando mais do que provado que é jogador sem sangue, pouco vibrante e como sempre quando precisamos dele,ele some. Aí vai um recado para o Sr. Dinamite, antes de tudo quero deixar claro que ainda acredito na gestão Dinamite mas vejo que algumas coisas estão sendo tratadas sem a importância que merecem, vide o caso do departamento de futebol: está sob o comando um ex (ou ainda) dono de supermercado que nunca viu nada de futebol, pelo menos profissionalmente, acredito que o Dinamite nesse quesito pecou e muito, tínhamos um dirigente acostumado a trabalhar em time grande e que estava acostumado a gerir pressão, oq fizemos? Demitimos. Temos um técnico que muito já fez pelo Vasco e que assume a paixão pelo clube (Será?) mas misteriosamente assina um contrato as vésperas da saída do EuRico Pilantra, desculpe caso minha idéia apareça ser meio ignorante mas pensamos: Todo mundo sabe que o clube está mergulhado em dívidas, algo em torno de R$ 250M, e que o “estrategista” Lopes assinou um contrato em que o mesmo continha uma clásula de rescisão de quase R$500m, mas uma vez peço desculpas, mas agora será pela expressão: O que é um peido para quem está cagado? Manda esse cara embora, o time está sem padrão tático e tb ao meu ver o time está querendo armar um complô contra o portador de elefantíase na cabeça, todos nós sabemos que o time jogal mal mas aparentemente o time está se esforçando ainda mais para aprimorar esse quesito, ou seja, a “ruindade”.
Terminando, precisamos de um presidente que nos transmita esperança e ao mesmo tempo confiança, não queremos um presidente hiena rindo para tudo e todos. Olhe ao seu redor e veja que está ao seu lado antes que oq vc fez pelo vasco dentro de campo seja manchado por sua falta de atitude fora dele.
Ciro José Tavares | Qui, 31/07/08 | 16:50
pena que o Morais queira fazer o jogo da baderna dos pés-rapados. Devia ir para campo jogar sua bola. Esse povo não tem o que fazer e, não duvidem, São viúvas do Eurico.
fabio | Qui, 31/07/08 | 16:48
oi na moral o moraes e um fdp
JUNIOR - ENGENHO DE DENTRO | Qui, 31/07/08 | 16:47
FICO TRISTE COM ESSA SITUAÇÃO QUE OCORRE RECENTEMENTE NO MEU CLUBE DE CORAÇÃO VASCO DA GAMA, NÁO É DE HOJE QUE O VASCO PASSA POR ESSA SITUAÇÃO ANO A ANO PIORA CADA VEZ MAIS, FICO CHATEADO QUE AGORA QUE ELES ACORDARAM E ESTÃO CAINDO NA REALIDADE, EU QUE VI VÁRIAS CONQUISTAS HJ VEJO UM TIME SEM VONTADE DE CORRER E DE GANHAR OS CAMPEONATOS QUE PARTICIPA. TORÇO MUITO QUE O VASCO SAIA DESSA SITUAÇÃO E GANHE TITULOS ESSA É A VERDADEIRA HISTORIA DO VASCO !!!!
Bruno Azevedo | Qui, 31/07/08 | 16:44
vendam o pipoqueiro e peguem o felipe ou o pedrinho. esses sim joga bola
rodrigo | Qui, 31/07/08 | 16:42
o morais não pde ser o culpado por a situação que se encontra o vasco, porque as pessoas não cobram dos outros jogadores que na maioria das verzes atuam muito pior que o morais, isso é porque o morais é cria da casa, se jogasse em outro clube não teria esse tratamento. TEMOS QUEW COBRAR É DO DINAMITE, PRESIDENTE OMISSO, QUE SEMPRE REPETE O MESMO DISCURSO,” TIME DO EURICO” “TIME DO EURICO”, NÃO É TIME DO EURICO NA~OELE É O PRESIDENTE, SE O VASCO CIAR ELE É O PRESIDENTE OMISSO MAS PRESIDENTE.
Gabriel Ravk | Qui, 31/07/08 | 16:40
Vc s nao sabem pq a pressao é em cima do morais??
O cara ta jogando de sacanegem porra!
Andando em campo. e o Vasco precisando dele!
Morias é um frouxo mesmo, mas o time precisa dele. E acho que ele deve muito ao Vasco.
EURICO o grande culpado disso tudo deve estar rindo a toa! FDP!!
Bruno Muniz | Qui, 31/07/08 | 16:40
A situação e complicada!!!
Eurico conseguiu afundar completamente o Vasco, agora q ele saiu a CASA caiu os podres apareceram e o dinheiro q já nao tinha acabou de sumir.
Cobrar DINAMITE?? sim temos q cobrar, mais não podemos crucifica-lo.Em 1 mês não tem como arrumar 1 destruição de 8 anos.
SOBRE MORAIS!!!!
É 1 ABSURDO 1 JOGADOR COMO ESSE!!!
NÃO TEM 1 PINGO DE AMOR E CORAGEM DE LUTAR PELO VASCO DA GAMA, NÃO MERECE VESTIR ESSA CAMISA
VASCO DA GAMA SEMPRE
SV
Idelgardy | Qui, 31/07/08 | 16:36
Antes de mais nada, o Eurico ferrou com o vasco, criou esse time mediocre nos afundou nesse amontoado de dividas, nessa grande palhaçada, Segundo os jornais antes de sair do vasco, assinou com o lopes um contrato com uma multa tão alta, Sera que ele ja não sabia da capacidade de lopes?, o que nos vemos em campo e um retrato de tudo isso que aconteceu nesses ultimos messes, os jogadores não querem ser comandados por esse tecnico mediocre ultrapassado, isto é um fato s jogadores dizem um basta pra essa situação, pra esse tecnico, FORA LOPES!!!. Morais um dos que questionaram o esquema tatico do Lopes, disse que estava jogando no sacrificio, e agora com o medo de não reder o que a torcida deseja, se nega a entrar em campo pelo vasco.
Imagine isso, Ruim com ele….O resto voces ja devem saber ne…!!
Só desejo que meu vasção, volte a ser o vasco que toda a torcida deseja…
Ricardo Marzullo | Qui, 31/07/08 | 16:36
Falando especificamente do Morais, acho que ele não está preparado para suportar as pressões de um clube grande, a pesar que seu futebol nunca foi lá grandes coisas, não sei porque a torcida está especificando ele em especial. Quero faler do Sr. Antônio Lopes, que
deveria ter vergonha e pedir p/ sair, já que a diretoria não toma partido, sempre achei e continuo achando seu trabalho fraco, o Vasco não tem nenhuma jogada, não tem formato e esquema definido, ele não tem nehuma palavra de decisão sob os jogadores, ( veja entrevista do Luxemburgo sobre